Autor Tópico: (Resolvido)player de musica que aumenta velocidade?  (Lida 4335 vezes)

Offline fenix888

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
(Resolvido)player de musica que aumenta velocidade?
« Online: 19 de Maio de 2010, 10:51 »
Quero saber se algum amigo pode me indicar um player linux que aumenta a velocidade das musicas (tipo eu estudo gravando e quero deixar a gravação numa velocidade mais rapida para não perder tempo), sei do audacity, mas o problema é que ele altera mesmo a musica, e eu não quero isso, só quero um player com a função de aumentar a velocidade.
« Última modificação: 28 de Maio de 2010, 12:40 por fenix888 »

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2010, 13:31 »
Ola nao sei se entendi bem o que vc quer, mas o VLC faz isso, da para controlar o que esta sendo reproduzido de maneira mais lenta ou mais acelerada no proprio painel.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline fenix888

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2010, 17:05 »
é isso mesmo campeao, ....musica mais acelerada....vo baixa este pra testa depois volto digo o resultado

Offline fenix888

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #3 Online: 26 de Maio de 2010, 16:46 »
ainda estou na procura...a questão do VLC é que ele reproduz só o primeiro audio rapido, o proximo volta a velocidade normal, e eu gostaria de um que reproduzisse uma lista inteira de audios em alta velocidade...


sera que existe um do windows que faça isso ....ou um compativel com wine ...(não ta funcionando a  p**** da tecla interrogação, mas isso foi 1 pergunta)


« Última modificação: 26 de Maio de 2010, 16:57 por fenix888 »

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #4 Online: 26 de Maio de 2010, 16:59 »
Dá uma pesquisada no jetaudio ou o phonik.

Se você não se importar em rodar no wine.
« Última modificação: 26 de Maio de 2010, 17:03 por pigdin »
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline fenix888

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #5 Online: 26 de Maio de 2010, 18:41 »
tentei esses 2 pidgin, o problema é o wine é muito lento, se embaça todo os programa, tipo fica umas faixa preta, fora que se fecha sozinho....porquera. Ai nem vi se eles tinham essa função.

Offline 10aduzia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #6 Online: 27 de Maio de 2010, 21:10 »
Amigo, o Audacious tem um plugin (no momento não sei te dizer se vem junto quando instala o programa ou se precisa instalar separado, faz tempo que instalei aqui...dê uma procurada), que faz isso que vc quer. Pode tocar a música mais lento ou mais rápido sem alterar o tom, ou alterando tbém. Não fica aquela beleza, principalmente quando toca mais lento, mas acho que dá pra ser feliz, testa aí.
Desculpe não ajudar melhor, mas faz tempo que instalei...mas tá funcionando...

OPA: editando aqui: o plugin se chama "sndstretch", aparece aqui em preferência/plugins/efeitos.
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, 21:12 por 10aduzia »

Offline fenix888

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #7 Online: 27 de Maio de 2010, 23:38 »
10aduzia, legal o audacious, bem leve, testei esse plugin, mas ele so afina e engrossa a voz :-\
O negocio que quero é tipo, eu tenho um audio de voz meu, eu quero ouvir mais rapido esse audio, eu altero a velocidade, assim o audio fica como se eu falasse muitissimo rapido...entendeu?

Offline 10aduzia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #8 Online: 28 de Maio de 2010, 05:45 »
Quando abro o plugin aqui. tem 3 opções: pitch, speed e scale...se eu alterar somente o speed, a música toca mais rápido, sem alterar a afinação. Sei lá, aqui funciona...se eu gravar minha voz, e usar o plugin, parece que gravei falando mais rápido...se alterar o scale, parede aqueles esquilos do Walt Disney...

Offline fenix888

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: player de musica que aumenta velocidade?
« Resposta #9 Online: 28 de Maio de 2010, 12:39 »
ah funfa mesmo, valeu aduzia, acho que não tinha notado porque botei pelo 25, ai avancei e deixei no 100%, agora assim, fico bom