Autor Tópico: O antiCrwindows  (Lida 4566 vezes)

libonati

  • Visitante
O antiCrwindows
« Online: 10 de Outubro de 2010, 23:13 »
Após ver o alvoroço criado pelo MAX64 contra o ubuntu. Após ter sido crivado por palavras hostis por ter reavivado o tópico do MAX64. Após ter sido sugerido meu nome como provável substituto desse cidadão, o MAX64, recorro a quem de direito que possa trocar meu nick para 46XAM (O antiCrwindows) uma vez que sou contrario a filosofia windows e totalmente a favor do software livre.
Obs1: Que não seja o clcampos que troque meu nick.
Obs2: Minha preferência meu amigo platão.

                                                                                              Aguardo Resposta.

Offline Mateusislaneo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Rock 'n' Roll, Baby.
    • Ver perfil
Re: O antiCrwindows
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2010, 23:28 »
Amigo libonati, pra que isso??? O que você quer com isso?? ???
Ser um "antiCrwindows" não vai resouver as divergencias com os Fanaticos por windows!!
minha opinião pessoal!! 8)
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: O antiCrwindows
« Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2010, 06:36 »
Amigo libonati, pra que isso??? O que você quer com isso?? ???
Ser um "antiCrwindows" não vai resouver as divergencias com os Fanaticos por windows!!
minha opinião pessoal!! 8)
Pelo menos ele vai receber menos PM  ::)
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: O antiCrwindows
« Resposta #3 Online: 11 de Outubro de 2010, 08:45 »
Grande Libo, acho que vc está exagerando no tocante ao que vc postou aqui. Vc é um bom "agregador de conteúdo" ao site através de seus posts, ajudando as pessoas como muitos fazem aqui. Mas eu acho que vc não sabe o que o Max provocou no fórum, teve um ponto dos posts em que um desafeto dele lá do Yahoo Respostas veio pro fórum também para ficarem se degladiando, cada um com seus pontos de vista. Dá uma olhada aqui:

Citar
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,58428.0.html

Uma coisa engraçada sobre quem usa Windows (eu também uso mas não sou assim, hehehe) é que tais usuários possuem uma paciência ímpar com o Windows, não ligam para pequenos defeitos do sistema (como um programa que fecha uma vez ou outra, um virusinho piru dali, ou o driver de vídeo que perde a configuração toda hora, etc), mas qdo se trata de Linux, ao primeiro problema falam que "o sistema é uma derma", "é ruim e por isso que é de graça" ou a mais clássica (falando em modo criança) "xi êu num rejolvê ixu eu vou voltá pru uíndows, unhê!".

Veja então que a confusão que vc acha que arrumou, na verdade são "ecos do Max"; eu já fui mal visto por aqui, pois tenho o costume de corrigir (e de modo educado, imagina se eu fosse grosso) o modo como as pessoas escrevem (eu detesto internetês ou coisas como "a gente vamos", "nós SE divertimos" ou "pobrema", só como exemplos) e isso me rendeu muita gente reclamando de mim com os adms do fórum ou mesmo através de mensagens privadas (MP).

Continue com o seu "trabalho" aqui no fórum, deixe os "ecos do Max" se dissiparem, aqui o fórum é muito tolerante e aberto; se vc quer um fórum de pela-saco, onde os mods/adm são verdadeiros tiranos onde não se pode fazer nenhuma gracinha, dá uma olhada no Fórum do GDH; quem aqui o frequenta (e são muitos, diga-se) sabe do que estou falando.. :D
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Safetec

  • Visitante
Re: O antiCrwindows
« Resposta #4 Online: 11 de Outubro de 2010, 09:04 »
Picuinhas

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: O antiCrwindows
« Resposta #5 Online: 11 de Outubro de 2010, 11:31 »
Sem contar que essa história de "AntiCrwindows" pode ser mal interpretada...

libonati

  • Visitante
Re: O antiCrwindows
« Resposta #6 Online: 11 de Outubro de 2010, 11:48 »
Por favor, não confundam. Aqui a explicação do cabeçalho:
Ant=oposição
C=contra
r=reversão=devolução
windows=bos..

Offline cesargcomp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: O antiCrwindows
« Resposta #7 Online: 11 de Outubro de 2010, 12:01 »
Caro libonati,

Siga as dicas do velox256. Não vale a pena perder tempo com troll.
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: O antiCrwindows
« Resposta #8 Online: 11 de Outubro de 2010, 12:36 »
Nick requisitado foi considerado provocativo e não será alterado.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

libonati

  • Visitante
Re: O antiCrwindows
« Resposta #9 Online: 11 de Outubro de 2010, 13:20 »
Ok FaBMak. Vindo de você eu acato embora sabendo que vindo de qualquer um teria que acatar. ;) No entanto gostaria que explicasse aos que se interessaram em acompanhar o tópico o porquê de tal decisão. Com introdução/desenvolvimento/e considerações finais. Se não, pelo menos um resumo de sua tese para que possa levantar a minha antítese se convencido não for. ::)
Não quero mais trocar de nick, seguindo exposição do velox256, e a colocação do Mateusislaneo.
Na verdade, alguns critérios subjetivos me fogem a compreensão.
E o amigo platão? por que não se pronunciou? Ele anda sumido... "O homem de ombros largos" :)
Um abraço a todos, em especial ao  FaBMak que se dispôs a responder com rapidez e atenção e com certeza irá expor a idéia que fomentou o não atendimento a minha solicitação de troca de nick.

Safetec

  • Visitante
Re: O antiCrwindows
« Resposta #10 Online: 11 de Outubro de 2010, 13:49 »
Mas que bobagem... Se você não respeita o sistema operacional dos outros como pretende obter respeito do sistema operacional que você usa. O meu principal Sistema Operacional é Linux, mas acho ridículo e muito mal para nossa comunidade ter pessoas que falam mau do SO alheio. Para que chamar Win de bost... ? Te liga rapaz.. Isso é imaturo....

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: O antiCrwindows
« Resposta #11 Online: 11 de Outubro de 2010, 16:00 »
Ola Libonati e companheiros, estou sempre logado, todos os dias para ajudar na parte da tarde, embora nao ando postando tanto como de costume porque a moderação consome muito tempo.

O Velox foi muito feliz nas palavras, todos sabemos que a sua intenção e ajudar, isso me lembra um "causo" (como se diz no interior de Sao Paulo) em que turistas estavam no Rio com um carro de locadora(alugado) e esse veiculo era provido de GPS, como os caras nao conheciam nada, foram pelas informações do aparelho e acabaram por engano entrando na favela Nova Holanda, em Bonsucesso ai no Rio, o resto nao preciso nem comentar vcs ja devem saber.

Acho que é o que aconteceu aqui, os inocentes no caso do Libonati acabam pagando pelo culpado, as vezes por querer postar alguma coisa e ajudar quem na verdade nao queria ser ajudado, aquele topico nao agrega nada ja a muito tempo, entendo essa revolta "como pode um sistema custar tao caro e oferecer tao pouco?" mas acho que devemos respeitar a opiniao de cada um e discutir democraticamente, com argumentos inteligentes. Por mim colocava uma pedra nisso tudo e tocava o barco adiante, todos sabemos da sua importancia para a comunidade Libonati, ninguem posta mais de 500 mensagens se nao tem a intenção de ajudar.

Por gentileza nao postem mais neste topico e nem no outro, podemos encerrar por aqui.

Abraço aos companheiros.

« Última modificação: 11 de Outubro de 2010, 16:08 por platao »
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

libonati

  • Visitante
Re: O antiCrwindows
« Resposta #12 Online: 11 de Outubro de 2010, 17:09 »
Desculpe amigo platão, mas não poderia deixar de agradecer suas palavras, sábias e justas em relação aos problemas de Sistemas Operacionais.
Quanto ao exemplo da comunidade Nova Holanda, foi uma infeliz atitude de bandidos que na realidade não representam aquele maravilhoso povo que lá vive. Trabalhadores, donas de casa, gente honesta que labutam no dia a dia para sustentar suas famílias.
Isso demonstra que não podemos e nem devemos confiar no pessoal do google. Como referência, use o "Pegman", aquele bonequinho do google, quando você o solta dentro de um lugar perigoso, ele cai fora e volta para a regua do mapa ;D
Em São Paulo, a capital que move o Brasil, também existe lugares assim que o Pegman sai correndo. :D, mas é um povo acolhedor e maravilhoso.
Abraços amigo platão "o homem de omoplatas largos", e continue com suas sábias postagens na fiscalização e ajuda ao fórum.