Autor Tópico: Novo usuário Ubuntu 10.10(resolvido)  (Lida 10570 vezes)

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #15 Online: 05 de Dezembro de 2010, 10:58 »
Eai novo usuario então somos dois vamos tenta nos esforça ao maximo pra contribuir com o Ubuntu
Seja bem-vindo ao fórum e boa sorte!
Usuário Linux- 449417

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #16 Online: 05 de Dezembro de 2010, 11:19 »
Aer pessoal, meu Ubuntu deu pau, não sei o que faço, pois o CD que baixei era todo inglês e para baixar toda a atualização via cabo crossower de novo ninguém merece.

Ola cajaboy

Quando tiver uma duvida, verifique se pelo sintoma do problema apresentado existem topicos sobre o assunto usando a pesquisa do forum.

Caso não exista, crie um novo topico descrevendo o maximo possivel o problema.

Verifique que este topico é para postar perfis de novos usuarios do Ubuntu versão 10.10 especificamente, e não para pedir ajuda a determinado problema.

Postando aqui, poucos vão se interessar em responder, e seu topico com o seu problema, correm o risco de cair no esquecimento.

Crie um novo tópico para sua duvida na sessão adequada, leia as regras do forum para postagens e descreva seu problema ao máximo para o fórum poder ajudar.

[]'s

Offline Richether

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #17 Online: 05 de Dezembro de 2010, 14:03 »
Bem vindo
Kubuntu 12.04 LTS 64 bits
linux total participe!

Offline cajaboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • "Livre-se da tela azul, seja livre, use GNU/Linux"
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #18 Online: 22 de Dezembro de 2010, 18:48 »
Estou aqui para dizer que agora sim faço parte da comunidade Ubuntu, pois instalei o ubuntu 10.10 no meu pc, estava cansado do windows, ou como alguns falam em outros fóruns, ruindows, pois é, apesar ser usuário deste fórum a algum tempo, hoje está com 2 dias que acesso internet e sou usuário ubuntu. o que posso dizer hoje sou livre. livre de licenças, seriais, que se não for original, não tem atualizações para segurança do PC, que segurança no windows, se todos os virus são executáveis windows! Bem pessoal. esta mensagem é só para dizer que estou feliz em fazer parte do grupo ubuntu e com os conhecimentos que vou adquirindo, posso ajudar vcs e como também posso pedir ajuda em dúvidas que surgurem. abraço.
Aer pessoal, meu Ubuntu deu pau, não sei o que faço, pois o CD que baixei era todo inglês e para baixar toda a atualização via cabo crossower de novo ninguém merece.
Colega, veja nas bancas de jornal que existe o cd do Ubuntu para venda.


Passei mais 30 horas baixando agora o ubuntu 10.10 desktop e atualizei e ficou show de bola. wireless e tudo mais
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2010, 20:04 por cajaboy »
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Offline gnucleber

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #19 Online: 22 de Dezembro de 2010, 23:40 »
Saudações Livres amigo,

  É bom ver mais uma pessoal descobrindo o mundo do S.L com o Ubuntu. Só uma pequena correção/conselho, essas atitudes de chamar o Windows de ruwindows não levam a lugar nenhum
  Trabalho com Linux desde 1998 e consegui acompanhar toda a sua evolução principalmente em 2006 com o surgimento do Ubuntu e fico muito feliz em ver que hoje temos uma distribuição a altura para concorrer com outros S.Os, mas nos como profissionais de TI e formadores de opinião devemos reconhecer que o Windows teve e tem sua importância e sua utilidade. E você como mais novo ativista desse movimento deve sempre mostrar o lado bom sem atingir o "concorrente"!

abraços e boa sorte nos estudos.   

Offline allan moraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #20 Online: 23 de Dezembro de 2010, 00:06 »
Seja bem vindo !!! mas lembre-se que antes de fazer parte da comunidade ubuntu você faz parte da comunidade Linux,
também comecei com ubuntu, mas hoje uso outra distro.

felicidades na nova jornada.

Offline cajaboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • "Livre-se da tela azul, seja livre, use GNU/Linux"
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #21 Online: 23 de Dezembro de 2010, 19:10 »
Saudações Livres amigo,

  É bom ver mais uma pessoal descobrindo o mundo do S.L com o Ubuntu. Só uma pequena correção/conselho, essas atitudes de chamar o Windows de ruwindows não levam a lugar nenhum
  Trabalho com Linux desde 1998 e consegui acompanhar toda a sua evolução principalmente em 2006 com o surgimento do Ubuntu e fico muito feliz em ver que hoje temos uma distribuição a altura para concorrer com outros S.Os, mas nos como profissionais de TI e formadores de opinião devemos reconhecer que o Windows teve e tem sua importância e sua utilidade. E você como mais novo ativista desse movimento deve sempre mostrar o lado bom sem atingir o "concorrente"!

abraços e boa sorte nos estudos.   

tudo bem, foi um vacilo meu, não chamarei mais desse nome. respeitarei.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Offline cajaboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • "Livre-se da tela azul, seja livre, use GNU/Linux"
    • Ver perfil
Re: Novo usuário Ubuntu 10.10
« Resposta #22 Online: 23 de Dezembro de 2010, 19:14 »
Estou aqui para dizer que agora sim faço parte da comunidade Ubuntu, pois instalei o ubuntu 10.10 no meu pc, estava cansado do windows, pois é, apesar ser usuário deste fórum a algum tempo, hoje está com 2 dias que acesso internet e sou usuário ubuntu. o que posso dizer hoje sou livre. livre de licenças, seriais, que se não for original, não tem atualizações para segurança do PC, que segurança no windows, se todos os virus são executáveis windows! Bem pessoal. esta mensagem é só para dizer que estou feliz em fazer parte do grupo ubuntu e com os conhecimentos que vou adquirindo, posso ajudar vcs e como também posso pedir ajuda em dúvidas que surgurem. abraço.

Já corrigi, pois usei muito o software proprietário, vou ter cuidado.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5