Autor Tópico: Xmms no Hardy Heron  (Lida 15044 vezes)

Offline apgalhardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Xmms no Hardy Heron
« Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2008, 15:30 »
valeuuuuuuuuu velhinho!
saudades do xmms! pena q retiraram ele do repositório!
ontem mesmo tinha tentado instalar com um deb q achei, mas naum c resolvia uma dependência.

 ;D

Abraço

Offline aniceto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 108
    • Ver perfil
Re: Xmms no Hardy Heron
« Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2008, 17:56 »
valeuuuuuuuuu velhinho!
saudades do xmms! pena q retiraram ele do repositório!
ontem mesmo tinha tentado instalar com um deb q achei, mas naum c resolvia uma dependência.

 ;D

Abraço
Olá, se quiser insistir, vai conseguir, agora instalei o xmms com equalizador de 31 bandas e tudo o mais, na versão ainda a ser lançada em outubro. No ubuntu e kubuntu 8.04 já rodova sem problemas, agora instalei no kubuntu-kde4 e kubuntu-8.10 e apresentou um problema que era só funcionar como root, mas após atualização, acabou o problema. Portanto, o xmms tem vida longa ainda. (Veja isto também http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,34711.0.html pra ver se ajuda)
« Última modificação: 10 de Agosto de 2008, 17:58 por aniceto »

Offline apgalhardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Xmms no Hardy Heron
« Resposta #17 Online: 11 de Agosto de 2008, 15:04 »
Era com pacote q encontrei na net q tava dando problemacom esse pacote rolou d boa, mas tenho q iniciar ele como root!
Tava com saudades dele! Acostumei a usa-lo pelo fato d ser parecido com o winamp, e tbm por ser leve, pois tinha 256 ram! :)

Offline aniceto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 108
    • Ver perfil
Re: Xmms no Hardy Heron
« Resposta #18 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:22 »
Esse problema só apareceu e permaneceu no kubuntu-kde4 porque no kubuntu-8.10 apareceu, mas após a atualização voltou ao normal. No kubuntu 8.04 e ubuntu não teve esse problema.

Offline pktp69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Xmms no Hardy Heron
« Resposta #19 Online: 25 de Setembro de 2008, 22:42 »
galera, to usando linux no pc de casa há 6 meses (já usei no trampo mas só linha de comando dando suporte a servidores) e usava o ubuntu 7 q tinha o xmms. gostei de cara pq não gosto de player com cara de browser e pq ele tem ótimo som e roda levinho (só tenho 512mb). foi só passar pra versão 8 do ubuntu que não achei mais o bichinho.
tentei instalar via linha de comando mas sempre dava problema de dependência pq tentei o xmms2. agora, com a ajuda de vcs, baixei o antigo xmms 1... e tá rodando maravilhosamente no meu amp Meteoro. ele é o melhor prá ouvir som pesado mas devo confessar que gosto do audacious também.
agora, veio só com uma skin. onde acho mais?
abraço.

fábio