Autor Tópico: [Hospedagem]: Byond - Ubuntu 9.04  (Lida 1843 vezes)

Offline Sersalle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
    • Ver perfil
[Hospedagem]: Byond - Ubuntu 9.04
« Online: 14 de Outubro de 2009, 12:53 »
Olá pessoal,
atualmente eu tenho um servidor de naruto[No sistema byond - O Byond é uma ferramenta onde se pode jogar e desenvolver jogos online com graficos simples. Este nome vem de Build Your Own Net Dream.(Construa Seu Próprio Sonho Online) Já existem centenas de jogos com diversos estilos, incluindo RPG, Card Games, Jogos de ação, etc. Todo o serviço é gratuito..(Mais informações: Byond.com] - Retirado do Wikipédia;

É o seguinte:

O Byond disponibiliza uma versão para linux, porém tal versão é só para hospedar jogos no linux, enquanto que as versões para windows pode-se jogar.[Condiz com o que eu quero]
Até ai tudo bem, mas quando hospedo o server pelo Ubuntu 9.04 os jogadores sentem um enorme lag/travamento. Enquanto que no Windows os jogadores não encontram qualquer travamento/lag.
Se vocês pesquisarem aqui no fórum a palavra-chave "byond", só irão encontrar 2 tópicos que eu criei com o intuito de tirar algumas dúvidas, pois eu uso Windows apenas por não conseguir ter um bom desempenho para o server utilizando o ubuntu. E em 1 tópico eu fui muito ajudado, e finalmente consegui hospedar o server...mas ocorreu o lag/travamento citado acima.

Eu estou literalmente desesperado atrás de uma configuração que não deixe o server sobrecarregado utilizando ubuntu. Eu me pergunto: "Será que fiz algo errado? Por que acontece isso? Alguém ja passou por isso?"
Obviamente que ja pesquisei nos fórums do byond que até tem algumas dicas, porém sou leigo em linux, e o fórum deles é em inglês dificultando mais ainda. Inclusive eu consegui instalar o byond devido à ajuda de um usuário daqui do fórum e do fórum byond.

Sinceramente, peço muito que vocês me ajudem. Como notei que quase ninguém(ou ninguém) aqui do fórum usa byond no ubuntu, provavelmente não irão poder me auxiliar(Mas acredito eu que alguém me ajudará), então podem citar sites que me ajudem com tal problema.

Agradeço muito desde já a colaboração e compreensão de todos.

P.S: Um grande amigo meu, ja hospedou tal jogo com linux, porém a versão red hat enterprise sem quaisquer dificuldades com tais problemas que citei. Ressalto que quero ajuda para o Ubuntu 9.04.


Material Extra:

Download Now - Win98/2000/XP/Vista [zip] [454.1036]
Runs on Microsoft Windows
Play great games or create your own
There are some minor incompatibilities with BYOND 3.5, so please read the original 4.0 release notes for details.
See the latest release notes to see what's changed since the first public 4.0 release.

Other Systems - Unix Text Console

Linux (glibc 2.4+) [453.1035]
Linux (older glibc) [453.1035]

FreeBSD 7.x [447.1028]
OpenBSD 3.x [417.983]
NetBSD 3.x [438.1014]
Mac OS X 10.3-10.5 [439.1015]

Host games on dedicated Unix servers
Includes the DreamMaker compiler
Contact us if you need updated builds for other unix versions.