Autor Tópico: Xgl, alguns problemas técnicos...  (Lida 938 vezes)

Offline Kataspike

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
  • Ubuntu 6.10
    • Ver perfil
Xgl, alguns problemas técnicos...
« Online: 03 de Setembro de 2006, 11:57 »
Ola a todos, eu sou novo nesse fórum e é a primeira vez eu estou fazendo um post.
Antes de mais nada eu gostaria de dizer que eu sou um pouco iniciante no Linux e eu estou ainda em faze de migração do windows para o ubuntu, e posso dizer que estou gostando muito do sistema.

Bom, recentemente eu instalei e xgl, ele funcionou direitinho, mas com alguns problemas técnicos.

1° - O que mais me incomodou foi o fato do meu teclado ficar desconfigurado, tipo ele é US, e antes de colocar o xgl ele funcionava 95% bem.
Mas depois que eu coloquei o xgl eu não estou conseguindo configurar meu teclado. E o mais incomodo, a "tecla windows" não esta mais funcionando. E isso é muito incomodo para mim já que a única finalidade dele é servir de atalho para as funções do xgl.  :P

2° - As bordas dos programas sumiram, ou estão bugadas.   :(

3° - Quando eu rodo um programa em fullscrem ele fica muito lento.  :'(


Bom, eu sei que o xgl esta na versão beta e algumas coisas ainda não funcionam direito, mas se alguém souber como resolver esses pequenos problemas eu irei agradecer muito.

obs.: Eu fiz uma pesquisa no fórum e não achei muito a respeito dos problemas que eu estou tendo, com exceção do 2°.
 ;)

o//
Linux é uma arte muito oxidante, pois quanto mais tux principalmente. =D