Autor Tópico: [Convocação] Entreteniment Now  (Lida 18810 vezes)

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #30 Online: 03 de Outubro de 2007, 21:02 »
Sobre directX e openGL, vejam que projeto bacana http://www.jroller.com/vfpamp/entry/testando_o_lado_negro_da

Offline Esfinge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 283
  • Debian 4.0 Lenny
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #31 Online: 03 de Outubro de 2007, 22:03 »
Sobre directX e openGL, vejam que projeto bacana http://www.jroller.com/vfpamp/entry/testando_o_lado_negro_da

Legal isso, espero que dê certo, e com uma perda mínima ou nenhuma de performance. O cara falou em algo em torno de 1 ano... mas contanto que chegue redondo antes de sair Starcraft II não me importo em esperar mais 2 anos  :D

Até la vou continuar parado nos games  :-\

Offline Renatogarou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #32 Online: 04 de Outubro de 2007, 10:12 »
  Esse é uma boa notícia, apesar de eu não entender qual é a da MS. Isso merece mais um e-mail para EA.
  Agora abrindo um off. Onde estão os Gamers do linux ? Quando eu comecei achei que seria mais fácil chamar a atenção do pessoal para algo que eu considero vital para a vida de um sistema, mas por outro lado a turma não parece curti muito games. Eu fico muito triste quando vejo um lançamento de um jogo e penso que não poderei joga-lo (tudo bem que a minha placa não está com isso tudo e na verdade mesmo que tivesse pra linux eu não poderia jogar por falta de hardware, sem levar em conta que eu só compraria jogos originais, mas pro fim do ano quero mandar uma 8600 GTS e não quero pra jogar openarena), mas a grande maioria não quer nem saber, seja pq tem dual boot, seja pq realmente não se interessa. Não havendo uma esperança no futuro talvez eu compre uma licença do windows, pois não via dar pra viver uma vida plena sem Crisys.

Offline Esfinge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 283
  • Debian 4.0 Lenny
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #33 Online: 04 de Outubro de 2007, 20:02 »
Crysis e OpenArena são shooters, destinado a alucinação e vicio baseado na sua repetitividade, isso causa danos a mente rapaz... portanto fique longe de shooters como esses, salvo apenas half life e alguns outros que deve-se fazer outras coisas além de atirar nos inimigos para avançar.. hehe

O motivo por não ter aparecido muito gente nesse tópico é por um simples motivo, a maioria dos usuários usam o sistema ubuntu para trabalho ou não são gammers, e saiba que há muita diferença entre um gammer e um cara que joga de vez em quando so pra variar.. eu fui gammer, até um ano atrás, quando ainda sonhava em ser um dos melhores do Brasil em Warcraft III haha.. pena que não cheguei nem perto disso, tive de cair na realidade antes disso  ;)

Mas não desanime tem muitos jogos legais pra linux, da uma olhada aqui http://www.ubuntugames.org/ e a coisa ta melhorando e rápido, com o recente avanço nos "emuladores".. você já testou o cedega? dê uma conferida no trial e tenta rodar Crysis nele, se não me engano ele ta rodando já, com alguns probleminhas, mas logo corrigem com atualizações  ;D

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #34 Online: 04 de Outubro de 2007, 22:37 »
eu @_@

tava sumido fazendo trabalho...

tipo tem quake e doom,eu to jogando quake4 pra linux @_@

e tambem eu acho que até os que não jogam muito,se tivssem bons bons jogos pra linux as pessoas iriam jogar mais ...
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Renatogarou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #35 Online: 05 de Outubro de 2007, 06:42 »
Cara Crysis ainda nem saiu !

Po eu acho que tem F.E.A.R para linux e vou compra-lo assim que pegar minha placa nova.

Offline Renatogarou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #36 Online: 05 de Outubro de 2007, 18:19 »
Boa notícia, pulamos de 2204 para 2018 até agora.

Vamos lá mês que vem tem Cryses e Pro Street e se a EA aderir logo Starcraft II (se ligou na apelação Esfinge ?!)

Offline Esfinge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 283
  • Debian 4.0 Lenny
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #37 Online: 05 de Outubro de 2007, 19:10 »
@_@

com certeza starcraft II eu compro original, sendo nativo ou não, já que os jogos da blizzard são bem leves, e se rodam nativos no MAC num deve ser problema emular :)

...mas é bom montar um pc melhor primeiro  ::)

uma gf 8800 e um athlon 64 x2 devem dar conta do recado eu espero :D

Offline Renatogarou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: [Convocação] Entreteniment Now
« Resposta #38 Online: 06 de Outubro de 2007, 07:23 »
Po o lance que me faz querer jogos nativos é que vejo que os jogos como Doom 3 e quaker 4 são mais leves para linux. Imagina  rodar os jogos mais redondinhos. Vamos lá galera força ontem tivemos um pequeno aumento no número de assinaturas. Alguém teria uma sugestão de como engrossar mais esse caldo ?