Autor Tópico: Problemas com GoogleEarth 5  (Lida 9545 vezes)

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: Problemas com GoogleEarth 5
« Resposta #15 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:24 »
Instalei o GEarth como root, assim essa lib (libcrypto.so.0.9.8) estava na pasta /opt/googleearth. Mas a parte boa vem agora, o GE está funcionando blz na minha SiS pebona! ;]
Fui na Disney/Flórida, visitei Paris, olhei minha cidade, passiei mais um bocado. Depois vou explorar a nova funcionalidade ocêanica. ;]

Enfim era só pra avisar que o GE está funfando beleza, mesmo com placa de vídeo sem aceleração 3D! : D
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Problemas com GoogleEarth 5
« Resposta #16 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 00:34 »
Instalei com a correção sugerida, e está beleza. Também não tive nenhum problema com refresh, como foi reportado.

Offline haroldofreitas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Problemas com GoogleEarth 5
« Resposta #17 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 15:09 »
Putz, não consigo renomear o arquivo, no terminal como usuario root  /home/marcelo# ... aqui em diante não entra na pasta google earth, que seria:

/home/marcelo# cd googleearth
bash: cd: googleearth: Arquivo ou diretório inexistente

... e vem esse erro, é essse mesmo o procedimento pra entrar na pasta google earth ?

Caro Marcelo

tem que procurar a pasta "google-earth" no local de instalação da mesma, para fazer a modificação do nome do arquivo como referenciado pelo Marcos.

Para exemplificar, eu instalei também o .deb do site da google, e durante a instalação, não modifiquei a pasta padrão de instalação, que é "/opt/google-earth".
Dentro dela está o arquivo que deve ser renomeado.

Offline marcelochiquinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Problemas com GoogleEarth 5
« Resposta #18 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 13:48 »
Eu não consigo achar a pasta do google-earth, no windows a gente vai em arquivos de programas e encontra as pasta de todos programas instalados, e aqui no ubuntu ? ja vascolhei o sistema de arquivos mas não achei.
Qual o caminho exato pra chegar nessa pasta e renomear o arquivo para tudo correr bem no google earth 5.0 ?

Offline cesarramina

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
  • Ubuntu64 - MacOSX
    • Ver perfil
Re: Problemas com GoogleEarth 5
« Resposta #19 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 13:52 »
Desabilitem o compiz quando forem usar o Google Earth. Talvez resolva o problema.
___________
Cesar