Autor Tópico: Sistema não inicia apos o login  (Lida 1813 vezes)

Offline kilerbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Sistema não inicia apos o login
« Online: 06 de Agosto de 2012, 00:43 »
galera o carregador meu notebook ta com problema isso fez ele reniciar varias vezes
até teve uma hora que depois que passava o login o sistema não quis iniciar mais na conta de Administrador
eu to logando na conta de convidado mais eu preciso muito da outra conta pois lá tem fotos que não tenho em outro lugar, meu sistema e o Xubuntu... quando tento logar na conta de usuario aparece mais ao menos isso "Ountall falha no comando ploymont" < acho que é isso pois aparece uma tela preta com isso mais e muito rapido e eu não consigo ver direito.

Offline kilerbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Sistema não inicia apos o login
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2012, 02:41 »
galera o carregador meu notebook ta com problema isso fez ele reniciar varias vezes
até teve uma hora que depois que passava o login o sistema não quis iniciar mais na conta de Administrador
eu to logando na conta de convidado mais eu preciso muito da outra conta pois lá tem fotos que não tenho em outro lugar, meu sistema e o Xubuntu... quando tento logar na conta de usuario aparece mais ao menos isso "Ountall falha no comando ploymont" < acho que é isso pois aparece uma tela preta com isso mais e muito rapido e eu não consigo ver direito.

Mountall: descontado do plymounth

Ountall: falha do comando plymounth

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: Sistema não inicia apos o login
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2012, 07:51 »
Cara se você não conseguir recuperar o S.O, te aconselho  tentar salvar as fotos através do live cd.
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Sistema não inicia apos o login
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2012, 08:34 »
galera o carregador meu notebook ta com problema isso fez ele reniciar varias vezes
até teve uma hora que depois que passava o login o sistema não quis iniciar mais na conta de Administrador
eu to logando na conta de convidado mais eu preciso muito da outra conta pois lá tem fotos que não tenho em outro lugar, meu sistema e o Xubuntu... quando tento logar na conta de usuario aparece mais ao menos isso "Ountall falha no comando ploymont" < acho que é isso pois aparece uma tela preta com isso mais e muito rapido e eu não consigo ver direito.

Tópico duplicado: Ubuntu nao inicia depois da tela de login , clique aqui.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Sistema não inicia apos o login
« Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2012, 08:57 »
galera o carregador meu notebook ta com problema isso fez ele reniciar varias vezes
até teve uma hora que depois que passava o login o sistema não quis iniciar mais na conta de Administrador
eu to logando na conta de convidado mais eu preciso muito da outra conta pois lá tem fotos que não tenho em outro lugar, meu sistema e o Xubuntu... quando tento logar na conta de usuario aparece mais ao menos isso "Ountall falha no comando ploymont" < acho que é isso pois aparece uma tela preta com isso mais e muito rapido e eu não consigo ver direito.

Tópico duplicado: Ubuntu nao inicia depois da tela de login , clique aqui.

Em análise na Administração.
Usuário Linux- 449417

Offline kilerbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Sistema não inicia apos o login
« Resposta #5 Online: 06 de Agosto de 2012, 09:20 »
Galera não vou usar + o Xubuntu ññ ... vou mudar qual sistema vcs acham + leve Linux Mint 13 ou Kubuntu 12.04 ??

Offline cajaboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • "Livre-se da tela azul, seja livre, use GNU/Linux"
    • Ver perfil
Re: Sistema não inicia apos o login
« Resposta #6 Online: 08 de Agosto de 2012, 08:38 »
Kubuntu, para seguir a mesma filosofia do Ubuntu.
Nota: O Kilerbin instalou o Kubuntu e ficou show como ele personalizou.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5