Autor Tópico: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?  (Lida 614693 vezes)

Creto

  • Visitante
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #705 Online: 10 de Setembro de 2011, 14:34 »
Posso dizer que no meu caso além de periférico que tenho e não encontrei solução para que ele tivesse funcionamento no GNU/Linux.

Há também uma questão parecida com a que o bred81 e lpr mencionaram
2) Ausência de um cliente torrent nativo para Linux que não derrube a minha conexão.
que no meu caso é uma antena de grade wireless usb que uso para conexão particular de casa e tem uma forte perda no Linux comparada ao que é no windows.

Fazer o quê? Ir usando em dual, continuando com a pesquisa quem sabe um dia eu encontro uma solução para isso e aí sim, me desligar do windows para sempre.

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #706 Online: 10 de Setembro de 2011, 14:41 »
Quanto a cliente torrents, uso o Deluge e estou satisfeito, nada a reclamar.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #707 Online: 10 de Setembro de 2011, 15:19 »
Já baixei o livecd do ubuntu através de torrent usando o Client BitTorrent Transmission, que já vem no ubuntu, e foi muito bom (bom até demais porque baixei ele em 10 minutos).

T+.
Ubuntu 12.04

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #708 Online: 10 de Setembro de 2011, 21:19 »
Eu continuo usando o qbittorrent e internet lenta enquanto estou com ele.

Só fui obrigado a reinstalar o windows porque estou tendo que programar em vba
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline lpr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #709 Online: 11 de Setembro de 2011, 00:09 »
Fazer o quê? Ir usando em dual, continuando com a pesquisa quem sabe um dia eu encontro uma solução para isso e aí sim, me desligar do windows para sempre.
[/quote]

Faço minhas as suas palavras....  ;D

Offline Cale uchiha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #710 Online: 13 de Setembro de 2011, 10:20 »
Pq jogo CA, e ainda ñ descubri como rodar no ubuntu, ms fora isso num tem

Offline Naseko

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
  • Guardião do Kernel
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #711 Online: 13 de Setembro de 2011, 17:27 »
Não existia nenhum programa completo de UML pro Linux. Faço faculdade e pra variar, quase todo mundo tem Windows, e quando desenvolviam um projeto sempre me passavam o arquivo do Microsoft Visio e eu não tinha nem como visualizar pelo Ubuntu.

Sei que tem o DIA, mas não consegui fazer ninguém do Windows migrar, até que encontrei o excelente astah que possui versão pra Linux, todos os meus amigos usam atualmente e isso facilitou a minha vida a ponto de deletar minha partição de Windows.
Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #712 Online: 06 de Outubro de 2011, 16:23 »
Meu irmão joga nine dragons, ou 9dragons sei lá hehe, que usa gameguard e como eu sou o admin do PC tive que instalar o windows.
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #713 Online: 07 de Outubro de 2011, 06:33 »
Meus filhos jogam um joguinho na internet (Freehils e Age Hotel) cujo texto fica sem os acentos quando é jogado no ubuntu, então todas as tardes eles reiniciam o computador e entram no windows 7. Um erro tão besta desse devia ser facilmente contornado mas não sei como fazer.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #714 Online: 10 de Outubro de 2011, 08:58 »

Eu tenho esse mesmo problema com um bate-papo em flash, que entro pra praticar catalão. Não chego a mudar de sistema só por isso, mas que é super chato é.  :-\

Meus filhos jogam um joguinho na internet (Freehils e Age Hotel) cujo texto fica sem os acentos quando é jogado no ubuntu, então todas as tardes eles reiniciam o computador e entram no windows 7. Um erro tão besta desse devia ser facilmente contornado mas não sei como fazer.

Offline Elissandre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #715 Online: 21 de Outubro de 2011, 12:29 »
Eu ainda não sai do windows, porque fazer as coisas no linux é tudo muito dificil, instalar um driver é dificil, os comandos são estranhamente dificeis, instalar programas é dificil, não tem jogos (need for speed por exemplo), não tem o pinnacle studio 14 e inumeros programas que eu preciso, os programas baixados livremente não atendem a tudo que eu preciso, dentre diversas outras coisas, mas isso não quer dizer que o linux é ruim não, é bom, só é muito complicado, mesmo pra que já usa a muito tempo.

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #716 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:11 »
...mas isso não quer dizer que o linux é ruim não, é bom, só é muito complicado, mesmo pra que já usa a muito tempo.
Eu discordo, no começo eu pedia bastante ajuda ao fórum, agora com 9 meses no Linux eu já sou mais "independente", os comandos no terminal, você vai decorando com o tempo, e não é sempre que se usa, é pra uma coisinha aqui, outra ali... Para instalar programas eu uso alguns reposítorios (GetDeb e PlayDeb) e baixo pela central de Programas do Ubuntu ou baixo arquivos .deb (por exemplo o Chrome) e me fala, que dificuldade tem nisso? É só clicar um instalar, digitar sua senha e esperar. Não me compreenda errado, só quis dizer que isso é falta de costume, pois Linux é diferente de Windows  ;)
Até Breve...  :D


Offline Rafa Henrique

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 292
  • Linux! Um Grito de Liberdade.
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #717 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:10 »
- CorelDraw
- Photoshop
- Adobe Flash(animação)
- Dreamweaver
- Wodpress


Offline leandro842

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
  • Ubuntu - Linux for Human Beings!
    • Ver perfil
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #718 Online: 26 de Outubro de 2011, 14:42 »
Eu já larguei :) só não o fiz completamente mesmo, porque eu faço edição avançada de vídeos (Sony Vegas Pro), e infelizmente não encontrei software equivalente para Linux (não por falta de procurar)... :(
MB: Asus P5KPL-AM, CPU: Core2Duo E8400 3.00Ghz (OC 3,6Ghz), RAM: Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz, HD: Maxtor 7200 RPM 320 GB Sata II, GPU: GeForce 9400 GT (1280x720), Drive: Samsung SH-222AB, Rede: ADSL 10 Mb/s Down / 800 Kb/s Up, OS: Ubuntu Oneiric Ocelot 11.10 AMD 64 / Windows XP Professional x86.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Porque vc ainda não largou o Windows completamente?
« Resposta #719 Online: 26 de Outubro de 2011, 14:59 »
Uso Windows 7 apenas para assistir videos mkv1080p usando dxva com o MPC HC.

Photoshop, uso o Wine.

O resto, tudo no linux.

Os colegas sabem de algum projeto em desenvolvimento para habilitar dxva no Linux?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog