Autor Tópico: "Liga dos Dinos" (??)  (Lida 290114 vezes)

arlei

  • Visitante
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #135 Online: 31 de Julho de 2007, 20:40 »
Meu Deus!!!!
Desenterraram o parking! :D
Chega saiu o cheiro de mofo.

Também sou dinossáurico. Primeiro computador: Tk-85.
Tive o TK-2000 e o MSX. Tinham um jogos sensacionais.

Tinha que carregar via gravador k7.


E eu perdendo este tópico...


hahahaha

Então seja bem vindo agente100gelo, e saudações jurássicas.

T+
Arlei

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #136 Online: 31 de Julho de 2007, 20:43 »
Esse tópico esta quase virando um chat!!!!

Estou aqui só adimirando essas maquinas antigas e imaginando como era.....

« Última modificação: 31 de Julho de 2007, 20:50 por Chucknoris »
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #137 Online: 31 de Julho de 2007, 20:51 »
Esse negócio de Liga dos Dinos é soda.
Basta alguem abrir um tópico sobre isso, em que umas das palavras tem haver com esses velhos, ou melhor, Dinos (hahahahahaha, brincadeira) que o fórum se transforma em bate-papo, e o assunto rende...
Já tem 10 PÁGINAS, 10 PÁGINAS leram bem?!
Tenho um domínio em PHP, se quizer até abro um bate-papo pro ceis, uai!

(também sou mineiro, e ainda, de Divinópolis, ou melhor, divinopis, inteiorzão mesmo!!!)

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #138 Online: 31 de Julho de 2007, 21:39 »
Tota,
Globo Cor Especial com a Paula Saldanha era tudo de bom...
Bem lembrado, meu caro. Ainda lembro do visual da abertura, um desenho animado, meio mais ou menos, vai lá, mas inesqueível.

Daqui a pouco alguém vai falar aqui do Vila Sésamo com a Sonia Braga, até porque isso é o mais jurássico que eu consigo lembrar na TV.

[] do "tiozão" aqui.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #139 Online: 31 de Julho de 2007, 21:44 »
Daqui a pouco alguém vai falar aqui do Vila Sésamo com a Sonia Braga, até porque isso é o mais jurássico que eu consigo lembrar na TV.

[] do "tiozão" aqui.

Não, cara, tinha o Flash Gordon na Tv Excelsior, Era Flash Gordon contra os Nibelungos.( Parocínio da Aveia Ferla ). Nacional Kid veio bem depois.

"auika"

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #140 Online: 31 de Julho de 2007, 23:21 »
Daqui a pouco alguém vai falar aqui do Vila Sésamo com a Sonia Braga, até porque isso é o mais jurássico que eu consigo lembrar na TV.

[] do "tiozão" aqui.

Não, cara, tinha o Flash Gordon na Tv Excelsior, Era Flash Gordon contra os Nibelungos.( Parocínio da Aveia Ferla ). Nacional Kid veio bem depois.

"auika"

   Eu sou do tempo do Jaspion na Manchete, mas acho que isso é muito modernoso pra vocês... ;D Peanuts (TV), Thundercats... Goonies, De Volta para o Futuro, Star Wars... Atari, Lego... Bah, depois dessa vou até jogar o Stella aqui no meu Ubuntu, que diga-se de passagem funciona melhor que no Windows. ;) Pra quem passou a infância nos 80, sigam esse link pra recordar... (acho que o site não é atualizado desde aquela época, mas também nem precisa :P) []'s cretacianos!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #141 Online: 01 de Agosto de 2007, 00:15 »
Star Wars é comigo ainda (inclusive tenho todos os filmes aqui), Atari também, agora Jaspion na Manchete sei não heim.... kkkkkk
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #142 Online: 01 de Agosto de 2007, 00:44 »
Star Wars é comigo ainda (inclusive tenho todos os filmes aqui), Atari também, agora Jaspion na Manchete sei não heim.... kkkkkk

   E o que tu me diz do tal do Spielvan que veio depois?! auhsuasha :D Changeman, nunca esqueço do Gyodai: gyodaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia!!! E os monstros se transformavam em montros gigantes... aliás... acho que na verdade eram os prédios que se transformavam em maquetes de isopor... :D

   Quanto ao Atari, dá uma conferida nesses sites históricos: http://www.atari.com.br/ e http://www.atarimuseum.com/mainmenu/mainmenu.html. E esse aqui é dedicado ao Ralph H. Baer, criador do Magnavox Odyssey, o primeiro video game: http://www.pong-story.com/. Já dei uma conferida melhor nesse, a bem da verdade, percebi que esse site conta a história dos primeiros video games (pré Atari 2600) de uma forma geral, tem um material bem vasto de informações e imagens.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #143 Online: 01 de Agosto de 2007, 00:56 »
Star Wars é comigo ainda (inclusive tenho todos os filmes aqui), Atari também, agora Jaspion na Manchete sei não heim.... kkkkkk

   E o que tu me diz do tal do Spielvan que veio depois?! auhsuasha :D Changeman, nunca esqueço do Gyodai: gyodaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia!!! E os monstros se transformavam em montros gigantes... aliás... acho que na verdade eram os prédios que se transformavam em maquetes de isopor... :D

   Quanto ao Atari, dá uma conferida nesses sites históricos: http://www.atari.com.br/ e http://www.atarimuseum.com/mainmenu/mainmenu.html. E esse aqui é dedicado ao Ralph H. Baer, criador do Magnavox Odyssey, o primeiro video game: http://www.pong-story.com/. Já dei uma conferida melhor nesse, a bem da verdade, percebi que esse site conta a história dos primeiros video games (pré Atari 2600) de uma forma geral, tem um material bem vasto de informações e imagens.

kkkkkkkkkkk.... Nem vou falar em qual console ai eu joguei para não virar motivo de chacota...

Putz dá para parar com estes links ai Glauber?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #144 Online: 01 de Agosto de 2007, 01:10 »
kkkkkkkkkkk.... Nem vou falar em qual console ai eu joguei para não virar motivo de chacota...
   Eu queria ter pelo menos visto um Magnavox Odyssey ao vivo, pena que não tive a oportunidade, só cheguei a jogar num Odyssey², que aqui no Brasil era só Odyssey mesmo, se a memória não me falha. Um tempo atrás eu vi na internet um cara que montou o computador dele dentro de um Nintendo 8 bits e achei fora de série, imagina transformar em case um desses clássicos dos links que passei...

Putz dá para parar com estes links ai Glauber?
   Me empolguei... :-[ Cara, nem fala, de link em link eu andei viajando longe esses dias... ;D

Offline Mythus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
    • http://www.protopage.com/skopein
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #145 Online: 01 de Agosto de 2007, 01:11 »
kkkkkkkkkkk.... Nem vou falar em qual console ai eu joguei para não virar motivo de chacota...

Ué? Você também não jogou telejogo -- paredão, tênis e futebol (com 6 jogadores)? Eu ainda lembro que só gostava de jogar com a barra pequena para ficar mais difícil e meu irmão preferia a normal, era uma guerra. :)
Abraços,
_________________
Não é programador, não é hacker. Formado em Direito pela UFPb. Usuário de Linux em tempo integral: Linux User Number: 174012.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #146 Online: 01 de Agosto de 2007, 01:26 »
kkkkkkkkkkk.... Nem vou falar em qual console ai eu joguei para não virar motivo de chacota...

Ué? Você também não jogou telejogo -- paredão, tênis e futebol (com 6 jogadores)? Eu ainda lembro que só gostava de jogar com a barra pequena para ficar mais difícil e meu irmão preferia a normal, era uma guerra. :)

Mythus este tópico já passou dos limites pra mim. Eu agora quero é esquecê-lo, senão vou mudar para um asilo.

To me achando mais velho que meu Pai.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #147 Online: 01 de Agosto de 2007, 01:33 »

Mythus este tópico já passou dos limites pra mim. Eu agora quero é esquecê-lo, senão vou mudar para um asilo.

To me achando mais velho que meu Pai.

Putz, meu pai tá mais jovial que eu tbm  ;D [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Lucas_Panurge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 117
  • ^^
    • Ver perfil
    • Gentle Traveller
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #148 Online: 01 de Agosto de 2007, 19:03 »
Tota, o Batman era o Adam West e o Robin era o Burt Ward... vc nunca viu a redublagem feira da fruta? xD~

Tem razão, é as vezes a memória falha. ( Alan Napier acho que era o coringa...ou era o Alfred? )
o coringa era o cesar romero

mas tá bom, perdoo pq vcs são da época q teve crise aérea por causa da greve dos pterodáctilos :p
gtalk: lucas.pan@gmail.com
icq: lucasspan
GNU/Linux User #440333

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #149 Online: 01 de Agosto de 2007, 23:15 »

mas tá bom, perdoo pq vcs são da época q teve crise aérea por causa da greve dos pterodáctilos :p


poxa, agora vc conseguiu, lucas, superar todas as minhas expectativas do que eu iria ler por aqui  ;D

greve dos pterodáctilos foi o cumulo da criatividade acumulada em um unico individuo  :D

[ ]s osgaziláticos, lucas, se é q vc me entende  ;D
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)