Autor Tópico: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site  (Lida 9994 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Online: 11 de Setembro de 2009, 18:04 »
Citar
"WGA, LGA, vírus, problemas de segurança, deixe toda essa palhaçada para trás usando Linux."

É muito cômodo pra vc fazer com que os iniciantes acreditem piamente que o Windows é um sistema inseguro.
Pega vírus quem quer, meu caro.

Eu é que não vou usar computador pra digitar comando algum.

Pra finalizar, "Resposta do administrador: Pelo que eu procurei por aí, é melhor comprar uma que funcione, hehehe."

Sem comentários.

Minha resposta:

Citar
Resposta do administrador: Bem, chefe, como eu digo no site, usa Linux quem quer, cada um usa aquilo que melhor lhe servir, aqui eu não obrigo ninguém a usar Linux, mas quem quer "arriscar" a usar, tem quase tudo o que precisa aqui pra usar minimamente o sistema.

Outra coisa, vc é tão "corajoso" no seu post que nem disponibilizou um e-mail real pra gente continuar esse papo, qdo criticamos algo precisamos dar à outra parte a opção de "defesa"; assim fica fácil, não?

"Pega vírus quem quer", "que o Windows é um sistema inseguro", acho que esse usuário deve viver em um mundo à parte onde nada pode atingi-lo. Há muito pouco tempo o site da Oi foi invadido e foi colocado lá um script ou sei lá o que que, ao acessar a página, o sistema é "infectado" e passa a roubar as senhas do usuário. O pessoal se fia muito em anti-vírus, que só funcionam com vírus ou scripts conhecidos, isso pra não falar dos milhares de usuários iniciantes que entram na internet todos os dias e, se não sabem nada, acham que sabem tudo de computador.

É uma pena que há pessoas que acham que só Windows resolve; o sistema é bom e ajuda muitas pessoas a entrar na informática, mas dizer que, usando Windows, "pega vírus quem quer", francamente...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Sersalle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2009, 18:40 »
HoHo'
Isso foi cômico.
kkkkkkkkkkkkkk

É infelizmente, há muitas pessoas que são assim. Felizmente nunca fui assim, sempre tive vontade de testar coisas novas...porém com estabilidade suficiente e que suprisse minhas necessidades. E não canso de dizer "Brasileiro é meio preguiçoso quando o assunto é 'leitura'"
Foi uma resposta sábia :D...se ele leu, ficou com o rabinho entre as pernas.

Offline max064

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2009, 11:59 »
E não canso de dizer "Brasileiro é meio preguiçoso quando o assunto é 'leitura'"

Tem toda razão. Por isso tanta gente se contamina no Windows.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2009, 12:18 »
Eu acho que o cara que assinou o Livro de Visitas (e que assinou de novo com textos que eu postei aqui) deve ser frequentador deste forum, mesmo que não registrado; o receio do debate direto é realmente a arma dos que não tem argumentos...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #4 Online: 12 de Setembro de 2009, 13:10 »
"Don´t feed the troll."
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline Gladiadorbr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #5 Online: 12 de Setembro de 2009, 15:39 »
Olá pessoal,

    Este é o meu primeiro post neste forum.
    Não tenho muita coisa contra o Windows. Acho ele pesado e vulnerável por ser o mais popular dos SOs.
    Tenho um Acer 5315-2290, que vem com o Windows Vista original. A experiência que eu tenho com ele é que se tornou pesado e é preciso instalar um monte de programas para torná-lo minimanente seguro (antivirus, firewall, etc...).
 Me aborreci semana passada, já que apesar de todas as minhas precauções, entrou um indesejado "Oitavo Passageiro" no meu PC, provindo do pendrive da minha esposa. Aí resolvi mudar para o Linux, e na minha pesquisa vi que o Ubuntu seria o mais interessante.

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #6 Online: 12 de Setembro de 2009, 16:31 »
Não seria melhor abrir um tópico novo?
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline Sersalle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #7 Online: 12 de Setembro de 2009, 17:13 »
Olá pessoal,

    Este é o meu primeiro post neste forum.
    Não tenho muita coisa contra o Windows. Acho ele pesado e vulnerável por ser o mais popular dos SOs.
    Tenho um Acer 5315-2290, que vem com o Windows Vista original. A experiência que eu tenho com ele é que se tornou pesado e é preciso instalar um monte de programas para torná-lo minimanente seguro (antivirus, firewall, etc...).
 Me aborreci semana passada, já que apesar de todas as minhas precauções, entrou um indesejado "Oitavo Passageiro" no meu PC, provindo do pendrive da minha esposa. Aí resolvi mudar para o Linux, e na minha pesquisa vi que o Ubuntu seria o mais interessante.

Seja bem vindo!

Sou novo também, e garanto que sempre que tiver dúvidas...as mesmas serão esclarecidas pelos usuários do fórum, que sempre tentam ajudar os iniciantes.
Realmente seria interessante criar um novo tópico, na área de "Depoimentos"

Offline Darth Vader

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 323
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #8 Online: 26 de Setembro de 2009, 21:46 »
Eu acho que o cara que assinou o Livro de Visitas (e que assinou de novo com textos que eu postei aqui) deve ser frequentador deste forum, mesmo que não registrado; o receio do debate direto é realmente a arma dos que não tem argumentos...

Elementar , meu nobre e excelente Zik, elementar... o 'X' da questão foi elucidado por você com toda a maestria.
Aqui mesmo, nesta página, você sabe disso... dedução brilhante e esmagadora.
Você mesmo sabe que já assinei o teu livro de visitas e aproveito para dar novamente os parabéns pelo excelente site. Compartilhar é exatamente isso - ajuda mútua.
O pior cego é aquele que não sai do canto e se recusa a dar a mão para que aqueles que verdadeiramente enxergam o guiem.
Deixemos o pobre-coitado anônimo ao sabor de sua pretensa sabedoria, uma hora ele quebrará a cara, ah se quebrará...
« Última modificação: 26 de Setembro de 2009, 21:48 por Darth Vader »

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #9 Online: 29 de Setembro de 2009, 12:34 »
Já descobri quem é o cidadão que assinou o meu Livro de Visitas, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Darth Vader

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 323
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #10 Online: 29 de Setembro de 2009, 13:33 »
Já descobri quem é o cidadão que assinou o meu Livro de Visitas, hehehehe...

O estilo é inconfundível, é só ler nas 'entrelinhas'...

Offline efix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
  • É tudo uma questão de Hermenêutica
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #11 Online: 02 de Outubro de 2009, 21:09 »
Puxa vida... esse carinha eu não sei não. Eu não gostava do linux antes não... A razão era que eu achava dificil, achava que tudo era feito na unha... Mais quando eu coloquei Ubuntu aqui no meu pc vi que é tudo diferente, alem do sistema ser super seguro.

Offline fetter

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #12 Online: 02 de Outubro de 2009, 21:46 »
Olá pessoal,

    Este é o meu primeiro post neste forum.
    Não tenho muita coisa contra o Windows. Acho ele pesado e vulnerável por ser o mais popular dos SOs.
    Tenho um Acer 5315-2290, que vem com o Windows Vista original. A experiência que eu tenho com ele é que se tornou pesado e é preciso instalar um monte de programas para torná-lo minimanente seguro (antivirus, firewall, etc...).
 Me aborreci semana passada, já que apesar de todas as minhas precauções, entrou um indesejado "Oitavo Passageiro" no meu PC, provindo do pendrive da minha esposa. Aí resolvi mudar para o Linux, e na minha pesquisa vi que o Ubuntu seria o mais interessante.

Seja bem vindo ao fórum! O Ubuntu é realmente uma ótima distro para quem está iniciando no mundo linux (e para quem tem experiência também)!

Sou novato neste fórum, porém uso linux já faz um bom tempo (2004), e me deparo diariamente com o sistema operacional Windows, realmente considero ele um sistema pesado, lento e inseguro, mas sempre é bom lembrar que existem ameaças para linux também! O uso de um firewall e checar a possível presença de rootkits constantemente é algo que para usuários domésticos beira o exagero, mas para que possui um servidor qualquer que seja são itens obrigatórios.

O que percebo muitas vezes é que por mais experiente que seja o usuário do sistema Windows, ele sempre acaba pegando um vírus cedo ou tarde, eu mesmo já fui vítima desse tipo de "inconveniente", e por enquanto em linux não consegui detectar nenhuma ameaça à minha segurança, mesmo sabendo que estas ameaças existem!
Se você olhar para o céu e não ver as estrelas... se liga! Já amanheceu!

Offline proffelippe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
    • Professor Felippe Toledo
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #13 Online: 09 de Outubro de 2009, 20:50 »
Esse cara tá fora da realidade... Windows já era.
Felippe Toledo
Rio de Janeiro - RJ

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: Olhem o que um usuário escreveu no Livro de visita do meu site
« Resposta #14 Online: 10 de Outubro de 2009, 00:57 »
Já descobri quem é o cidadão que assinou o meu Livro de Visitas, hehehehe...

O estilo é inconfundível, é só ler nas 'entrelinhas'...

po meu, se vc ja sabe fala ai pra gente explodir com ele... kkk... to brancando... tenham pena dele, deve sofrer muito caçando virus todo dia.
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04