Autor Tópico: Envio de CD 7.04 Feisty  (Lida 5368 vezes)

Offline gaucho.online

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Re: Envio de CD 7.04 Feisty
« Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2007, 13:00 »
Bom mas indo ao que interessa, eu acabei desistalando o Ubuntu para darlugar ao kurumin, já que meu HD não permite 3 SO(20gb, e muitos arquivos).

O que mudou essencialmente do 6.06dapper para  7.04? O Gnome evoluiu ainda mais para o mais é menos?


Essas informações você deixa em todos os sites que visita.

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Envio de CD 7.04 Feisty
« Resposta #16 Online: 06 de Abril de 2007, 18:56 »


Qual o historico da shipt? eu pedi 1 do ubuntu/kubuntu, em 2006, recebi os dois em 3 semanas sem problemas, mas já li gente que pediu 10 só para usar um. Eu acho que eles deveriam permitir 1 cd por usuario cadastrado, assim evitaria desperdicio. se o cidadão quiser mais cds, que faça copias, esse negocio de pode enviar 5/10 cds é só desperdicio. Mas que pudesse ser permitido só pra outras plataformas ai sim, ai ele enviariam, um pra 386/64bits e mac, mas só um de cada.
Tenho o ubuntu e o kubuntu eu descartei já que tenho o kurumin, que já é todo em português ao contrario do kubuntu que tem que baixar pacotes extras. Mas estou ansioso pra pedir este ubuntu novo.


Cara, eu acho mais despedício pedir UM do que pedir 10. Porque o frete fica a mesma coisa e eles mandam 10. Quando o Feisty vier eu vou pedir 100 cds para poder distribuir e encorajar os amigos a usarem.

Offline AnFernal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: Envio de CD 7.04 Feisty
« Resposta #17 Online: 07 de Abril de 2007, 11:57 »
Eu também to super ancioso para q chegue logo o dia 19...
E qndo eles liberarem no ShipIt, eu vou logo pedir o 7.04, ja tem uns amigos me cobrando o CDs oficiais do Ubuntu, o melhor é q eu vou pedir uns 25 cds do 7.04, já tenho uma lista com pelo menos uns 20 caras pra distribuir os cds, todos amigos e amigos dos amigos...
 8)
Eu to testando a versão beta em maquina virtual e ta mto bom o 7.04  ;D

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Envio de CD 7.04 Feisty
« Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2007, 19:34 »
Bah galera...

Assim que eles liberarem o Feitsy em CD, eu já vo pedir o meu  ;D hAuehUAeUa...

Naum vejo a hora de chegar esse dia 19 po...HAeuHUAehUAeu

Vlws ae galera...Abraços...

Nen eu... to doido.....doido!!!!!!! pelo Ubuntu 7.04 Feisty (Contagem regreciva ate o dia 19/04/07)

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline brunovegan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
  • Powered by Debian
    • Ver perfil
    • MercadoVegan
Re: Envio de CD 7.04 Feisty
« Resposta #19 Online: 07 de Abril de 2007, 19:48 »
Quem será que será o primeiro hein??

o primeiro a cadastrar lá no Shipit posta aqui !!
O Mundo é dos Debs !

Offline Derme

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Envio de CD 7.04 Feisty
« Resposta #20 Online: 07 de Abril de 2007, 21:36 »
Ouvi dizer que o Dapper ia ser a última versão disponibilizada para envio através do ShipIt.
Acho que não...
Fiz o pedido de 15 CD's no ShipIt (5 Ubuntu, 5 Kubuntu e 5 Edubuntu) achando que viria a versão Dapper justamente pela afirmação de vocês e o próprio ShipIt que claramente exibiu a versão Dapper como a que seria enviada. Entretanto, para minha surpresa (...e felicidade!), chegou 3 semanas depois do pedido (moro em PE) 15 CD's Edgy!

Adoro surpresas como essa!!! ;D ;D ;D
« Última modificação: 07 de Abril de 2007, 21:39 por Derme »
RPGista PErnambucano - http://www.rpgpe.com