Autor Tópico: Gerenciamento de Energia Ubuntu ajuda!  (Lida 1391 vezes)

Offline Dickinson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Gerenciamento de Energia Ubuntu ajuda!
« Online: 30 de Dezembro de 2006, 06:01 »
Opa de novo eu estou com uma duvida, procurei em varios lugares antes de postar, li o guia não oficial procurei no forum casos parecidos sobre o assunto mais ainda num achei uma solução!

O problema é o seguinte, eu tenho uma rede aqui em casa, e ela precisa ficar ligada 24h, antes eu usava o winXP e desligava todas as opções de gerenciamento de energia, e ok ficava ligado 24h, agora como estou com os 2 sistemas instalados aqui, eu gostaria de deixar o ubuntu ligado 24h tambem e a rede funcionando!
Eis o problema, no ubuntu eu já desliguei tudo que tem a ver com gerenciamento de energia nos paineis de configuração! e o pc continua desligando primeiro o monitor depois os hds e ai a rede para de funcionar, já me disseram até pra desligar na propria Bios minha MB é "Asus a7n8x - xe" dei uma fuçada lá, desliguei a opção e nada!
Isso me fode a vida!

Alguem teria uma solução pra isso pelo amor? :slap:
Vlw!

PS: já aproveitando da boa vontade de vcs, toda vez q eu ligo o pc no ubuntu a rede não está funcionando, só começa a funcionar o compartilhamento quando eu coloco no terminal " iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.0.0/24 -j MASQUERADE" o q eu tenho q fazer pra rede já começar a funcionar logo que eu ligo ele, sem precisar por isso no terminal toda vez??

Vlw!!!! :wave: