Autor Tópico: Erro ao fazer as atualizações  (Lida 2903 vezes)

Offline Alex Ferreira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Erro ao fazer as atualizações
« Online: 21 de Agosto de 2006, 17:08 »
Olá Galera,

Estou com o seguinte problema, tentei instalar o Ubuntu 2x. A primeira instalei numa boa e apareceu o ícone de atualização do programa, cliquei e atualizei....conclusão: - Deu pau :(
Tive q reinstalar td de novo e qdo iniciou, pediu a mesma coisa, pensei q na primeira vez fosse problema de instalação e aconteceu novemente....:( :(
Agora pela terceira vez, instalei novamente o Ubuntu e está aparecendo o ícone de atualização, só q naum fiz ainda por medo de dar problema novamente.
Deu problema nos ícones, depois foi a senha do root q naum entrava no synaptic e até instalar alguns programas acontece também.
Qdo tinha instalado em outra ocasião, atualizei e naum tive problema...
Pq está acontecendo isso agora? Sou novato no linux e não sei como resolver...

Obrigado Galera!!!!

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Erro ao fazer as atualizações
« Resposta #1 Online: 22 de Agosto de 2006, 04:59 »
Neste momento há um problema num dos pacotes das actualizações que impede o sistema de funcionar correctamente, veja o topico http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=9546.0 .
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline Antonio Carlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Erro ao fazer as atualizações
« Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2006, 12:35 »
Oi Pessoal

Comigo esta acontecendo o mesmo problema do Alex Ferreira.

Eu tinha instalado o Suse 10.1, desinstalei para instalar o Ubuntu 6.06, porque recebi os cds dele.
Instalei um dia antes deste problema com a atualização, no dia seguinte atualizei, e foi ai que começaram os problemas.