Autor Tópico: Alguns Itens e Programas em Inglês..(Resolvido)  (Lida 2700 vezes)

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Alguns Itens e Programas em Inglês..(Resolvido)
« Online: 16 de Janeiro de 2011, 00:50 »
sempre uso o BleachBit, mais desta vez usei como root, ele fez uma limpeza geral de mais de 500megas, mais se foi alguns pacotes de idioma que esta deixando alguns itens do nautilus e alguns programa em inglês, ja tentei reinstalar o pacotes de idioma e tudo que achei pela net,,, mais sem sucesso, tipo com o botão direito esta tudo em português, mais o abrir um Terminal esta em inglês... e alguns programas estão somente em inglês
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2011, 00:13 por lueneberg »

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: Alguns Itens e Programas em Inglês..
« Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2011, 11:01 »
Tenta abrir o Suporte a idiomas no menu Administração e instala os pacotes lá.

Cuidado com essas limpezas pra não perder arquivos importantes do sistema. E aqui você não precisa fazer essas limpezas não. Só vai liberar espaço no HD e não influi praticamente nada no desempenho. Aqui tenho centenas de arquivos na lixeira que já estão há meses aqui. E vários arquivos de instalação no cache.
Ubuntu 12.04

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Alguns Itens e Programas em Inglês..
« Resposta #2 Online: 16 de Janeiro de 2011, 12:46 »
Tenta abrir o Suporte a idiomas no menu Administração e instala os pacotes lá.

Cuidado com essas limpezas pra não perder arquivos importantes do sistema. E aqui você não precisa fazer essas limpezas não. Só vai liberar espaço no HD e não influi praticamente nada no desempenho. Aqui tenho centenas de arquivos na lixeira que já estão há meses aqui. E vários arquivos de instalação no cache.

Sim ja fui lá e reinstalei tudo,,, mais alguma coisas ainda continuam em ingles.....
qto a usar a limpeza... só foi um teste,,, só que esqueci que tava na Distro Padrão,,, pois tenho uma em outra partição só para estes testes,,, foi uma besteira...

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Alguns Itens e Programas em Inglês..
« Resposta #3 Online: 16 de Janeiro de 2011, 22:03 »
Tenta abrir o Suporte a idiomas no menu Administração e instala os pacotes lá.

Cuidado com essas limpezas pra não perder arquivos importantes do sistema. E aqui você não precisa fazer essas limpezas não. Só vai liberar espaço no HD e não influi praticamente nada no desempenho. Aqui tenho centenas de arquivos na lixeira que já estão há meses aqui. E vários arquivos de instalação no cache.

Sim ja fui lá e reinstalei tudo,,, mais alguma coisas ainda continuam em ingles.....
qto a usar a limpeza... só foi um teste,,, só que esqueci que tava na Distro Padrão,,, pois tenho uma em outra partição só para estes testes,,, foi uma besteira...

Já tentou isso aqui?

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,21018.0.html


E também é bom você desmarcar o suporte do idioma Inglês!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Alguns Itens e Programas em Inglês..
« Resposta #4 Online: 16 de Janeiro de 2011, 23:17 »
Tenta abrir o Suporte a idiomas no menu Administração e instala os pacotes lá.

Cuidado com essas limpezas pra não perder arquivos importantes do sistema. E aqui você não precisa fazer essas limpezas não. Só vai liberar espaço no HD e não influi praticamente nada no desempenho. Aqui tenho centenas de arquivos na lixeira que já estão há meses aqui. E vários arquivos de instalação no cache.

Sim ja fui lá e reinstalei tudo,,, mais alguma coisas ainda continuam em ingles.....
qto a usar a limpeza... só foi um teste,,, só que esqueci que tava na Distro Padrão,,, pois tenho uma em outra partição só para estes testes,,, foi uma besteira...

Já tentou isso aqui?

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,21018.0.html


E também é bom você desmarcar o suporte do idioma Inglês!

ja fiz este procedimento, engraçado somente alguns itens estão em inglês, tipo Abrir no Terminal ( botão direito do Nautilus)

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Alguns Itens e Programas em Inglês..
« Resposta #5 Online: 17 de Janeiro de 2011, 00:12 »
Resolvido, ja tinha feitos os procedimentos anteriores aqui, só que não tinha efeitos,,, dai fui no synaptic e pedi para reinstalar os que vi que tava em inglês,,, pronto resolvido,, voltou a português,,,, obrigado pela as dicas e ajuda