Autor Tópico: [resolvido] Onde consigo a ISO antiga do Ubuntu 12.04? Problemas com o 12.04.1  (Lida 1793 vezes)

eliseu_carvalho

  • Visitante
Pessoal, esses dias precisei reinstalar o Ubuntu 12.04 no meu PC, mas tinha perdido o meu CD de instalação. Então fui lá no site oficial e baixei uma nova ISO - mas veio na versão 12.04.1. Até aí tudo bem. Mas acontecem umas coisas meio bizarras...
Primeira: assim que o sistema é instalado, quando aparece aquela notificação de atualização (é um botão no launcher com um "pacote" e o número de atualizações disponíveis), o apport informa um problema no pacote "colord". Mas isso é o menor dos males.
Segunda: a primeira coisa que faço após uma instalação recém-feita é configurar umas opções no GNOME Control Center, tais como som, relógio, opções de energia, etc., mas sempre que faço isso pela primeira vez, dá erro no Compiz, o que faz reiniciar a interface.
Tendo em vista que com a ISO antiga (12.04) não dava nada desses problemas, gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de baixar essa ISO de novo, e não a 12.04.1; caso contrário, se há algum outro jeito de instalar o sistema, sem que aconteçam esses problemas (via Ubuntu Minimal, talvez). Ou aguardo a ISO do 12.04.2 e vejo se esses problemas acabaram?
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2012, 11:10 por eliseu_carvalho »

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Onde consigo a ISO antiga do Ubuntu 12.04? Problemas com a ISO do 12.04.1
« Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2012, 10:27 »
fala mano,veja:
http://cdimage.ubuntu.com/releases/

Já vi esse link aí, só tem a nova (12.04.1).

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Onde consigo a ISO antiga do Ubuntu 12.04? Problemas com a ISO do 12.04.1
« Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2012, 11:09 »
http://old-releases.ubuntu.com/releases/12.04/

Bah! Valeu  ;D
Agora posso instalar o Ubuntu 12.04 LTS sem ter que fazer um monte de mutretas pra evitar os erros  :D