Autor Tópico: Atualização 12.04 inviabilizou o uso de projetor no notebook HPg42  (Lida 2682 vezes)

Offline WMiquéias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Camaradas, eu tenho um notebook HP G42 com o Ubuntu 12.04 instalado. Atualizei-o - do 11.04 para a versão recente - há poucas semanas, e depois disso não consigo mais projetar nenhuma imagem em nenhum projetor. Já tentei sem sucesso a projeção pela tecla de comando que aparece no teclado, como fazia antes. Quando muito, a área de trabalho aparece projetada, mas sem correspondência com o notebook.
Não sei se alguém teve esse problema. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Abração

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Atualização 12.04 inviabilizou o uso de projetor no notebook HPg42
« Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2012, 20:11 »
Camaradas, eu tenho um notebook HP G42 com o Ubuntu 12.04 instalado. Atualizei-o - do 11.04 para a versão recente - há poucas semanas, e depois disso não consigo mais projetar nenhuma imagem em nenhum projetor. Já tentei sem sucesso a projeção pela tecla de comando que aparece no teclado, como fazia antes. Quando muito, a área de trabalho aparece projetada, mas sem correspondência com o notebook.
Não sei se alguém teve esse problema. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Abração

Veja se esse tópico lhe ajuda:
Por que tem que ter um deles instalado KDE, XFCe, Gnome junto com o Unity ¿ ? ¿


Espero que supra as suas necessidades.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

  Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D


e vamos que vamos.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Atualização 12.04 inviabilizou o uso de projetor no notebook HPg42
« Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2012, 15:20 »
Driver de vídeo está instalado corretamente?

Já tentou ir em :

Configurações do Sistema >> Monitores

Configurar o monitor?

Quando uso projetor no meu notebook tenho que iniciar o Ubuntu com o monitor já espetado na máquina!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline WMiquéias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Atualização 12.04 inviabilizou o uso de projetor no notebook HPg42
« Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2012, 19:50 »
Obrigado, mas não ajudou. Eu já tentei também mexer no monitor, mas não deu muito certo.