Autor Tópico: Problema com suporte a idiomas e alguns programas nao instalam[Resolvido]  (Lida 2362 vezes)

Offline Filipe Máximo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Bem pessoal,to precisando de uma ajuda aqui...
Acabei de instalar o karmic koala e ele ja esta me dando dor de cabeça:P
Primeiro,logo quando eu logo ele dá uma mensagem dizendo "Suporte de idioma incompleto" e pede pra instalar os componentes que faltam.Só que quando eu abro o Suporte a Idiomas,ele imediatamente fecha,tornando impossivel que eu o atualize.
Segundo,quando eu tentei instalar alguns programas ele mostrava uma mensagem dizendo que há conflito de pacotes e a instalação não continuava... :-\
Então,se alguem tiver alguma sugestão para um dos problemas ,ou para ambos,me ajude
Desde já agradeço
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2010, 00:09 por Filipe Máximo »

Offline KAssis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 9.10
    • Ver perfil
Re: Problema com suporte a idiomas e alguns programas nao instalam
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2010, 01:00 »
Felipe, eu também recebi essa mensagem quando loguei no Ubuntu 9.10 pela primeira vez. No entanto, eu tive sucesso em instalar os pacotes faltantes...

Se ele tá fechando sozinho, eu penso que deve ser algum arquivo corrompido e uma reinstalação ou edição desse ou mais arquivos ruins solucionaria. Contudo eu não saberia especificar qual arquivo ou como corrigí-lo.

Mas, como vc acabou de instalar, talvez vc queira dar uma olhada no script "Ubuntu perfeito". Eu descobri ele hoje, ainda to testando. É meio demoradinho, ele instala uma paulada de coisas... Muito provavelmente vai instalar os idiomas que faltam e muito mais :P

http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

Abraço!
"A vantagem é recíproca, pois os homens, enquanto ensinam, aprendem."
- Sẽneca

Offline Filipe Máximo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Problema com suporte a idiomas e alguns programas nao instalam
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2010, 00:13 »
Valeu cara,depois q eu fui nesse link e baixei a parada toda,resolveu a parada do idioma
Quanto aos programas,atualizei o Ubuntu, e removi alguns pacotes e resolveu.
Muito Obrigado,KAssis