Autor Tópico: Proposta de estímulo a doações  (Lida 12104 vezes)

Offline leandro.miranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
  • Vivendo, Aprendendo e Repassando!
    • Ver perfil
Re: Proposta de estímulo a doações
« Resposta #15 Online: 08 de Setembro de 2006, 11:36 »
As transações no Pay Pal são seguras, eu compro semanalmente créditos para o Skype-out, faço doações para projetos como o Debian e alguns aplicativos que eu gosto, todos os meses eu escolho um projeto que me resolve a vida e faço doações, inclusive acho interessante qualquer pessoa a fazer isso, pois como o Amsn eu doei umas 3 vezes e o software cada vez fica melhor, isso é progresso no software livre!


:)

Bem, eu gostaria de fazer doações, mas tudo vai depender do projeto escolhido.

Confesso que desde que deixei o Photoshop e comecei a usar o Gimp, há uns dois anos, eu tenho esse desejo, mas nunca fiz qualquer doação  :-[, um pouco por medo de transações on-line para pagamento via Pay-Pal.

Quando li o relato do Reiser eu havia pensado o mesmo e se alguém for fazer uma campanha em favor dele, pode contar com a minha participação. Acho que seria um bom começo.

Os projetos do meu interesse são aqueles relacionados a imagens, como o Digikam, Gimp, Inkscape, e para notação musical como o Rosegarden.

Inclusive, xeretando no source forge, eu achei um projeto denominado Jobim, mantido por um time de desenvolvedores brasileiros, o qual, aparentemente, está iniciando agora.

Então, convido os músicos do fórum (eu sei que há vários), para dar uma olhada nesse projeto e, quem sabe, contribuir com o seu desenvolvimento também.
Obrigado,

Ass. Leandro Miranda