RESOLVIDO
Prezados amigos boa tarde, depois de muitas pesquisas e tentativas, consegui resolver esse problema no Firefox e vou deixar a resolução para que no futuro outros usuários que tenham o mesmo problema possam faze-lo:
1-Clique no ícone Biblioteca (três traços e um traço inclinado) no canto superior direito e escolha a opção Histórico;
2-Ao abrir a janela, clique no final em 'Mostrar todo o histórico";
3-Na janela seguinte, no espaço "Procurar no histórico", digite Yahoo;
4-Irão aparecer os links de todas as entradas que você fez no Yahoo. A partir daí, clique com o botão direto do mouse em cada link, e depois com o botão esquerdo clique na opção "Apagar página". Você pode ir em um por um, ou selecionar logo todos e depois em "Apagar página".
5-Feito isso, feche o Firefox, reinicie o seu micro e o próximo acesso ao Yahoo Mail aquela mensagem chata terá desaparecido.
Espero ajudar a outros com esses passos, desde já obrigado pela atenção de todos que visualizaram esse tópico.
Um abraço.
SergioDoRio