Autor Tópico: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém  (Lida 128953 vezes)

Offline marcos_vargens

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #180 Online: 15 de Agosto de 2010, 14:28 »
Bom, o tópico virou uma ótima referência para aqueles que dizem que o linux é dificil, que o windows é melhor e etc. Mas o usuário que criou não frequenta mais. As pessoas que estão postando ja fizeram seus argumentos e ja colocaram sua opnião, experiência e visão sobre o assunto.
Ja está mais do que provado que o linux não é dificil. Acho que seria viavel trancar o tópico e se achar correto (eu acho) anexar ele como uma referência porque senão ele vai se perder, e eu acho uma ótima fonte de informação.

Mas acho que pode ser trancado sem nenhum problema. O problema do cara que criou o tópico ja foi resolvido de um jeito ou de outro.
Nesse momento estamos perdendo o foco e aí sim fica tudo inútil.
AMD Phenom II X4955 BE Ubuntu  11.10 64bits / Unity
Dell Inspiron 15R  Ubuntu 11.10 64bits / Unity

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #181 Online: 15 de Agosto de 2010, 17:06 »
....

.... será que ninguém ao menos verifica se o sujeito aparece por aqui, ou não?
Não sou eu que tem de ver isso. Os mais indicados são vocês administradores.

Não senhor, se você responde a alguém é você que tem que saber se ele esta interessado ou não na sua resposta.

O que vocês vem fazendo agora é serviço de coveiro, estão desenterrando tópicos.

Citar
Estão falando para quem? Porque escrevem para ele, mas acho que ele mesmo não olha mais... ainda bem!
Estamos falando para muitos, inclusive para você que se deu ao trabalho de ler este tópico. E mais, pela minha análise ele continua no nosso meio e deve ser o mais interessado nessa turbulência.

Bem, se engana você se estou interessado nesse tópico, infelizmente eu devo (pela minha função) passar o olho por todos os tópicos.

E me diz uma coisa, que analise é essa para falar que ele tá no nosso meio? Que ferramentas você tem para isso?

Citar
Trancar o tópico seria fácil, mas não existe motivos, e não existe o porque. Quero só entender o que motiva todo mundo (como motivou você) a responder a alguém que não frequenta mais o fórum.

Se isso fsse um jogo de futebol e você o zagueiro, teria quebrado a minha perna. Você está marcando o "cara"  errado. Um administrador inteligente teria ido em cima de quem reavivou o tópico e te garanto que antes da minha postagem no dia 13, muitos postaram.

Se você leu o tópico inteiro eu vivo postando no tópico que não existe função mais para isso, que o cara sumiu

Citar
Olha, eu não confiaria nas informações que viessem a mim, por você, em um campo de batalha. Você não usou o mínimo senso de sabedoria para usar suas palavras. E enquanto eu estiver dentro da lei e da ordem vou dar up neste tópico para que os outros administradores vejam essa nossa conversa.


Quem fala de bom senso... ótimo!
« Última modificação: 15 de Agosto de 2010, 17:07 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

libonati

  • Visitante
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #182 Online: 15 de Agosto de 2010, 17:48 »
Citar
Não senhor, se você responde a alguém é você que tem que saber se ele esta interessado ou não na sua resposta.
Eu la tenho que saber nada clcampos. Arranje um espaço no regulamento do fórum para me obrigar a isso ou passe para mim seu cargo e salário que eu passarei a cumprir esta tarefa que aliais por enquanto é sua.

Citar
O que vocês vem fazendo agora é serviço de coveiro, estão desenterrando tópicos.
Enterra esse tópico no quarentena que aí ninguém vai lá e ressuscita o  MAX064.

Citar
E me diz uma coisa, que analise é essa para falar que ele tá no nosso meio?

A mesma que um programador usa para debugar seus problemas. A mesma que um serviço de inteligência usa para antever sinistros. A mesma que Jesus ou o Diabo usaram para convencer um ao outro. Basta ter neurônios ativos e conectar.

Citar
Que ferramentas você tem para isso?
O cérebro, por que na realidade uso muito mais.
Acredito em deus e uso minha intuição e sei que nossa turbulência não tem nada a ver com o MAX064, mas sim a partir do momento que te pedi calma quanto ao zekkerj.
Isso é perseguição moral rapaz.
Hoje alguém tentou impedir minha entrada neste fórum por alguns minutos. Mas existem bons administradores aqui e não devem ter permitido por que não sou malicioso.
Clcampos, isso pra mim é fichinha, tenho participação em curso de operações especiais, passei fome na selva em curso de guerrilha, e sobrevivo em qualquer situação de sobrevivência se tiver o mínimo de chance.
Você deve ter sido criado com vó e ficou mimado. Precisa conhecer e sentir espírito de corpo, ser camarada, ajudar a quem precisa... mas para isso, precisaria passar por treinamento militar, treinamento de comandos, homens dispostos a morrer pela pátria, por você, por todos os brasileiros...
Estou decepcionado com você. Não esperava isso da parte de um administrador. É bom pararmos por aqui.
Não estou no anonimato. Gostaria de estar olhando para você para dizer tudo isso. >:(
« Última modificação: 15 de Agosto de 2010, 17:51 por libonati »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #183 Online: 15 de Agosto de 2010, 17:57 »
libonati, você  é um colega preparado, não esquenta não, a gente deve viver em harmonia.
Bola para frente.
Usuário Linux- 449417

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #184 Online: 15 de Agosto de 2010, 18:00 »
Hoje alguém tentou impedir minha entrada neste fórum por alguns minutos. Mas existem bons administradores aqui e não devem ter permitido por que não sou malicioso.

Posso garantir que ninguém aqui do forum fez isto. Não temos poderes para tal, seja um administrador ou moderador.

Ou banimos um usuário por dias, semanas, meses ou definitivamene, e dá trabalho. Nenhum de nós em sã consciencia iria bloquear alguém por alguns minutos. Além do que demanda votação de pelo menos tres membros da administração para tal.

[]'s

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #185 Online: 15 de Agosto de 2010, 18:13 »
Eu não ia responder não, mas você pesou agora nas suas acusações, então vou deixar minha última resposta para você, pois já vi que é uma discussão inglória.

Citar
Não senhor, se você responde a alguém é você que tem que saber se ele esta interessado ou não na sua resposta.
Eu la tenho que saber nada clcampos. Arranje um espaço no regulamento do fórum para me obrigar a isso ou passe para mim seu cargo e salário que eu passarei a cumprir esta tarefa que aliais por enquanto é sua.

Primeiro lugar me diz onde estão me depositando o salário, pois até hoje não vi nenhum.

Citar
...
 
Acredito em deus e uso minha intuição e sei que nossa turbulência não tem nada a ver com o MAX064, mas sim a partir do momento que te pedi calma quanto ao zekkerj.
Isso é perseguição moral rapaz.

Nem me lembrava que era você que tinha pedido paciência no fórum. Se foi eu já respondi e dei por morta a discussão. Você não me conhece.

Citar
Hoje alguém tentou impedir minha entrada neste fórum por alguns minutos. Mas existem bons administradores aqui e não devem ter permitido por que não sou malicioso.

Se você esta acostumado a conviver com moleques saiba que aqui isso não existe, se não perseguimos o max064 porque você mereceria isso? Já tive discussões muito mais ásperas aqui e nem por isso pedi o banimento do usuário. Você deve estar se achando especial se acha que perderia meu tempo e honestidade para trancar sua participação aqui por minutos.
 
Citar
...

Você deve ter sido criado com vó e ficou mimado. Precisa conhecer e sentir espírito de corpo, ser camarada, ajudar a quem precisa... mas para isso, precisaria passar por treinamento militar, treinamento de comandos, homens dispostos a morrer pela pátria, por você, por todos os brasileiros...

Fala sério, criado pela vó? Ter treinamento militar para ser homem e ser patriota?

Você deve ter problema.

Citar
Estou decepcionado com você. Não esperava isso da parte de um administrador. É bom pararmos por aqui.
Não estou no anonimato. Gostaria de estar olhando para você para dizer tudo isso. >:(


Bem também não estou no anonimato, pois aqui todos sabem onde moro, meu nome e meu trabalho, e realmente estou parando por aqui, pois você não é normal por ter dito tantas coisas.

Ainda fico com minha opinião de que não vale a pena discutir com quem não esta mais presente, como muitos (inclusive você) fizeram com o max064. Inclusive postei a muitos usuários esse pensamento meu, mas você foi o único a ter a grande imaginação de achar que estou te boicotando.

[]'s e boa sorte ai com seus pensamentos.

Crisitano
« Última modificação: 15 de Agosto de 2010, 18:15 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

libonati

  • Visitante
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #186 Online: 15 de Agosto de 2010, 18:53 »
Citar
]'s e boa sorte ai com seus pensamentos.

Crisitano

Acho que você é o velho MAX064. Poderíamos marcar um duelo ::)..de jogo de damas?
Boa sorte pra você também.

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #187 Online: 15 de Agosto de 2010, 19:42 »
Opa, acho que temos um substituto para o max064!!! Seja bem vindo, libonati!  ;D

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #188 Online: 15 de Agosto de 2010, 20:18 »
Citar
]'s e boa sorte ai com seus pensamentos.

Crisitano

Acho que você é o velho MAX064. Poderíamos marcar um duelo ::)..de jogo de damas?
Boa sorte pra você também.


ops, libonati, jogo de damas é o meu preferido de tabuleiro, agora, vou logo dizendo me ganhar é muito difícil.
kkkkkk
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline marcos_vargens

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #189 Online: 15 de Agosto de 2010, 23:10 »
tranca vai, ja perdeu o foco.
AMD Phenom II X4955 BE Ubuntu  11.10 64bits / Unity
Dell Inspiron 15R  Ubuntu 11.10 64bits / Unity

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #190 Online: 17 de Agosto de 2010, 15:31 »
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

pricebsb_010

  • Visitante
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #191 Online: 06 de Setembro de 2010, 17:01 »

libonati

  • Visitante
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #192 Online: 06 de Setembro de 2010, 17:06 »
Não entendi mais nada. Este tópico não foi trancado? :-\
Quem liberou o MAX64?
Você deve uma explicação clcampos.
Tópico elástico vai e volta. Nunca vi ninguém retornar do inferno. O que houve?
« Última modificação: 06 de Setembro de 2010, 17:17 por libonati »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #193 Online: 06 de Setembro de 2010, 19:48 »
Não entendi mais nada. Este tópico não foi trancado? :-\
Quem liberou o MAX64?
Você deve uma explicação clcampos.
Tópico elástico vai e volta. Nunca vi ninguém retornar do inferno. O que houve?

Não devo explicação nenhuma para você libonati!

E você esta mais por fora do que imagina sobre a moderação do fórum, afinal esse tópico nunca foi trancado, nunca foi um "tópico elástico".
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline marcos_vargens

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #194 Online: 07 de Setembro de 2010, 00:11 »
Precisa de votação pra trancar?
Eu voto a favor. E seria bom fixar tambem, mas acho que não se enquadra nas regras.
AMD Phenom II X4955 BE Ubuntu  11.10 64bits / Unity
Dell Inspiron 15R  Ubuntu 11.10 64bits / Unity