Autor Tópico: Interface gráfica nao inicia mais  (Lida 9706 vezes)

Offline dex19dt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Interface gráfica nao inicia mais
« Resposta #15 Online: 16 de Maio de 2010, 15:49 »
Obrigado Maureti,
Vou guardar esta dica porque sei que ainda vai ser muito util.
No final das contas,
a formatação deixou meu computador mais "limpo" e com um desempenho ainda melhor, se é que isso é possivel.

Offline msmessias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Interface gráfica nao inicia mais
« Resposta #16 Online: 17 de Maio de 2010, 20:55 »
Boa noite Galera!

Eu estava utilizando o 9.10 com driver proprietário ATI/AMD FGLRX ativo e tudo estava funcionando normalmente ao atualizar para 10.4 quando passava o mouse na area de trabalho ou selecionava qualquer menu( aplicativos, locais ou sistema) a mesma ficava desconfigurada cheio de riscos impossibilitando a leitura, além deste problema notei que o monitor instalado é Goldstar 19" e não LG. Consegui remover o driver ATI/AMD porém o compiz parou de funcionar, alguém passou por problema semelhante com placa de video ATI/AMD?

Grato


Offline titolemos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Interface gráfica nao inicia mais
« Resposta #17 Online: 24 de MAR?O de 2011, 15:02 »
Olá, eu sou iniciante em linux, meu linux é ubuntu 10.4, ele rodava normalmente embora o som nao saía, tudo bem, procurei em foruns algo sobre e procurei uns tutoriais para reparar o problema, entao segui fui instalando Alsa e tudo mais referente ao alsa, e quando terminou uma das instalaçoes, meu ubuntu deu uma reiniciada, e quando voltou apareceu um aviso, dizendo que nao tinha detectado o video, e só entraria em modo texto, o que acontece é que eu nao sei como reparar e nem como entrar em modo texto. Alguém pode me ajudar!?