Autor Tópico: Grand Prix 3  (Lida 7647 vezes)

Offline Nocode

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Grand Prix 3
« Online: 16 de Julho de 2009, 00:30 »
abandonei completamente o windows e sou totalmente novato no ubuntu e desejo nunca mais abandoná-lo gostaria de saber com faço para rodar o Grand Prix 3 desde já agradeço a rapaziada, valeu
obs: possuo a imagem do jogo no formato iso
« Última modificação: 16 de Julho de 2009, 00:33 por Nocode »

Offline Pedru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
    • Ver perfil
    • Livre Linux
Re: Grand Prix 3
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2009, 03:19 »
Tente gravá-la num CD/DVD e se ainda não tiver o Wine, instale-o.

Ou simplesmente vá em Add/Remover Programas e tente achar o gISOMount.

Caso não saiba instalar o Wine, me avise.

Offline Nocode

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: Grand Prix 3
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2009, 19:31 »
valeu mesmo meu brother gravei a imagem em um cd baixei o wine mas realmente não consegui configurá-lo, mas uma vez obrigado pela ajuda

Offline Pedru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
    • Ver perfil
    • Livre Linux
Re: Grand Prix 3
« Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2009, 01:15 »
Configurar ele é fácil! Entra em Aplicativos > Wine e vê qual deles tem um símbolo de vinho junto com ferramentas (acho que é isso mesmo). Aí é só aguardar um pouco.

Sua versão do wine é atualizada? Se tiver pego do Add/Remov Programas ela é a versão 1.0.1, a versão estável, porém, a versão 1.1.25 (atual) corrigiu inúmeros bugs... Mas eu acho que pra instalar o Grand Prix é preciso as libs do DirectX... Pra isso que serve o Winetricks... Dá uma pesquisada na internet de como instalar o Winetricks porque eu não sei de cor.