Autor Tópico: não funciona a minha impressora da hp laserjet p1005 no ubuntu 8,10 64bits  (Lida 4083 vezes)

Offline yokoyama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
boa tarde!!!!!

eu estou tentando usar a impressora e ja procureiu muito na internet mais sem sucesso para mandar imprimir
o que acontece é o seguinte quando eu ligo a impressora o ubuntu reconhece certo e dai eu tento mandar imprimir não imprime verifiquei se precisa de drive o ubuntu reconheceu e nada verifiquei as configurações e nada
de imprimir quando eu mando algum arquivo para imprimir o arquivo vai e depois se perde no meio do caminho e acaba sendo apagado tentei varias vezes e nada será que alguem sabe de algum link de site , blog ou ate mesmo forum que da para ajudar.

obs: uso ubuntu 8,10 de 64bit
marca da impressora hp
modelo: LASERJET P1005
E SOU NOVATO NO UBUNTU SE FOR INSTALAR ALGUM OUTRO PACOTE SEM SER .DEB FAVOR ME EXPLICAR MAIS DETALHADAMENTE OS PASSOS POIS ATE HOJE NÃO CONSEGUI INSTALAR OUTROS PACOTES O QUE EU CONSEGUI FOI SO PELO SYNAPTIC E .DEB

OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR


Offline elvisricardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
    • Ver perfil
Re: não funciona a minha impressora da hp laserjet p1005 no ubuntu 8,10 64bits
« Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2008, 04:24 »
Olá amigo esse link http://www.ubuntu-es.org/index.php?q=node/60143 é do ubuntu-es, eu nao testei mas esta ensinando como faz para instalar a sua impressora, perfeitamente =) se não sabe espanho use o google, para te ajudar =) e mande traduzir a pagina e seja feliz !
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D