Autor Tópico: Error na instalação do Ubuntu.  (Lida 1908 vezes)

Offline Leonrd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Error na instalação do Ubuntu.
« Online: 22 de Junho de 2011, 12:58 »
Bom eu tenho um Macbook e estou tentando instalar o Ubuntu tambem no meu mac, faço tudo certinho so que chega na parte de ver as partiçoes aparece esse error e nao consigo instalar. Detalhe que eu ja tinha conseguido instalar uma vez, so que agora nao consigo de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar?

''Ubi-partman failed with exit code 141. Further information may be found in /var/log/syslog. Do you want to try running this step again before continuing? If you do not, your installation may fail entirely or may be broken''

Offline bl4z3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Re: Error na instalação do Ubuntu.
« Resposta #1 Online: 23 de Junho de 2011, 19:39 »
Bom eu tenho um Macbook e estou tentando instalar o Ubuntu tambem no meu mac, faço tudo certinho so que chega na parte de ver as partiçoes aparece esse error e nao consigo instalar. Detalhe que eu ja tinha conseguido instalar uma vez, so que agora nao consigo de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar?

''Ubi-partman failed with exit code 141. Further information may be found in /var/log/syslog. Do you want to try running this step again before continuing? If you do not, your installation may fail entirely or may be broken''

Você deveria acessar o terminal e checar o erro no /var/log/syslog
Tentou usar ctrl+alt+f1 para acessar o terminal
Tente alterar a configuração do HD no setup, se for SATA, conferir se não está como ECHI ou RAID
"Dê livremente todo o conhecimento que recebestes gratuitamente"

Offline Leonrd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Error na instalação do Ubuntu.
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2011, 09:49 »
O Hd está do jeito certo, eu ja tinha instalado uma vez o Ubuntu, so que agora não consigo mais..

Alguem ajuda?