Autor Tópico: Transmission  (Lida 2495 vezes)

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Transmission
« Online: 19 de Abril de 2013, 13:29 »
Então amigos, uso o "Transmission" propriamente dito para gerenciar e fazer o Download de meus torrents, o problema é que a cada reboot eu tenho que logar no meu usuário e carregar o programa..

Tem alguma forma de automatizar isso.? Quero dizer, fazer o programa iniciar a cada boot.? Desde já agradeço.

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Transmission
« Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2013, 13:38 »
Então amigos, uso o "Transmission" propriamente dito para gerenciar e fazer o Download de meus torrents, o problema é que a cada reboot eu tenho que logar no meu usuário e carregar o programa..

Tem alguma forma de automatizar isso.? Quero dizer, fazer o programa iniciar a cada boot.? Desde já agradeço.

Vai lá nos "Aplicativos de sessão", no dash, e põe o Transmission na lista, colocando o comando "transmission --minimized".

Offline Carrega

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Transmission
« Resposta #2 Online: 24 de Abril de 2014, 20:35 »
Ola pessoal boa noite, seguinte. Uso o Transmission para P2P e gostaria de adicionar uma lista de trackers (rastreadores). Tem como fazer isso atraves  de algum arquivo? Pois se for fazer pelo aplicativo Transmission mesmo teria que colocar um por um. Tentei procurar tanto nesse forum como no forum do Transmission mas não consegui encontrar nada.

Obrigado antecipadamente