Autor Tópico: Travamento no boo do Karmic Koala.  (Lida 800 vezes)

theirfriend

  • Visitante
Travamento no boo do Karmic Koala.
« Online: 07 de Novembro de 2009, 18:45 »
Amigos da comunidade, sei que muitos, assim como eu, estavam entusiasmados e contavam os dias para o lançamento da versão 9.10 do Ubuntu, mas confesso estar um pouco frustrado - não estou reclamando, apenas comunicando um sentimento - com essa nova versão! O que ocorre é que desde o boot até o momento de abertura da área de trabalho ela está repleta de bugs( acho que a Canonical deveria repensar o prazo para lançamento das versões), o que estou tentando incessantemente resolver!
Por isso peço a ajuda de quem puder!
Segue abaixo os problemas:
- ao iniciar aparece uma janela com "opções" de inicialização(nunca vi isso em nenhuma das destro Ubuntu que já usei(uso desde a 8.04);
- após a aparição do logotipo do Ubuntu, ainda na tela de boot, surgem letras que descem em cachoeira e ficam eternamente(por várias vezes tenho que desligar o PC da energia e isso está me preocupando);
- travamento na hora do splash( fica tudo congelado);
- travamento na área de trabalho - noto que ao desabilitar a opção de exibição de efeitos, tudo fica normal - (a tela congela);
- se escolho a opção "reiniciar" começo a orar, pois sei que vai travar no boot de início.

Pois bem amigos, eu sei que essas coisas tem acontecido com vários usuários, e que até agora não houve nem uma solução plausível! Mesmo assim, não desisto do Ubuntu!
Grato pela ajuda!