Autor Tópico: Problemas com Looking Glass  (Lida 1291 vezes)

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Problemas com Looking Glass
« Online: 04 de Agosto de 2007, 20:03 »
e aew pessoal!

Estou tendo problemas durante a instalação do looking glass, eu sei que ninguém aqui usa ele, mas é que a minha placa de vídeo não é compatível com AIGLX e não consegue rodar o XGL, então eu resolvi apelar para essa alternativa já que, visto os requisitos mínimos, ela é compatível com o meu computador, porém estou com um problema q é relativamente simples, eu acho, por isso acredito que com a experiência de vocês será possível soluciona-lo.

É o seguinte, quando eu vou instalar pelo synaptic aparece o seguinte aviso (a imagem abaixo não é synaptic, mas o aviso é o mesmo):

[img=http://img486.imageshack.us/img486/8572/errosk9.th.png]

para soluciona-lo eu fui atrás do arquivo lg3d-core.postinst que tem, aparentemente o conteúdo que está apresentando o erro:

#!/bin/sh
pushd /usr/share/lg3d/ext/lg3d-x11/linux/i686/lg3d-x11/programs/Xserver
chown root Xorg Xvfb
chgrp root Xorg Xvfb
chmod 4711 Xorg
chmod 4711 Xvfb
#/usr/share/lg3d/bin/add-lg-to-gdm

então eu acredito que editando ele corretamente será possível finalizar a instalação, mas para isso eu estou precisando de uma mãozinha  :D

Alguma sugestão? não tenham medo de dar o palpite, já que um erro aqui não irá causar dano algum, apenas continuará não sendo possível finalizar na instalação, além disso, eu acredito na experiência de vcs, principalmente depois daquele tópico sobre a LIGA DOS DINOS!  ;)

[ ]'s

Gaulês