Autor Tópico: [Resolvido] Codecs não funcionam no Flock  (Lida 1454 vezes)

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
[Resolvido] Codecs não funcionam no Flock
« Online: 29 de Fevereiro de 2008, 13:28 »
Olá pessoal.

Uso o Ubuntu Feisty e há uns dois dias eu instalei o navegador Flock. Baixei o pacote tar.gz do site oficial, descompactei-o em uma pasta e rodo-o simplesmente acessando o seu script executável. Acontece que ele não reconhece nada com java ou vídeos mpg embutidos em sites, sempre pedindo a instalação dos plugins. Mesmo reinstalando-os, não consegui êxito no meu intento.

Decidi instalar através do pacote deb para Feisty disponível no site GetDeb (trata-se de uma versão mais antiga do programa), mas permaneceu na mesma, nenhum resultado. Sei que todos os codecs estão devidamente instalados, porque nunca tenho esse tipo de problema com o Firefox.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer com que o Flock -- preferencialmente a sua versão mais recente, em tar.gz -- reconheça a instalação desses plugins (e de outros que porventura eu não tenha testado).

Desde já agradeço a ajuda.
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2008, 21:20 por vinicius_aleao »

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Codecs não funcionam no Flock
« Resposta #1 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 19:48 »
Olá pessoal.

Uso o Ubuntu Feisty e há uns dois dias eu instalei o navegador Flock. Baixei o pacote tar.gz do site oficial, descompactei-o em uma pasta e rodo-o simplesmente acessando o seu script executável. Acontece que ele não reconhece nada com java ou vídeos mpg embutidos em sites, sempre pedindo a instalação dos plugins. Mesmo reinstalando-os, não consegui êxito no meu intento.

Decidi instalar através do pacote deb para Feisty disponível no site GetDeb (trata-se de uma versão mais antiga do programa), mas permaneceu na mesma, nenhum resultado. Sei que todos os codecs estão devidamente instalados, porque nunca tenho esse tipo de problema com o Firefox.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer com que o Flock -- preferencialmente a sua versão mais recente, em tar.gz -- reconheça a instalação desses plugins (e de outros que porventura eu não tenha testado).

Desde já agradeço a ajuda.

dá uma olhada neste tópico do nosso amigo advogama http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31962.0.html acho que pode te ajudar....
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Codecs não funcionam no Flock
« Resposta #2 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 21:20 »
Cara... e pensar que eu instalei o Flock exatamente por conta desse tópico... Mas por incrível que pareça eu não vi (ou não me lembro de ter visto) essa solução. Pesquisei no Google, no site oficial, e nada. E a solução bem ali, no tópico original.  ;D

Brigadão pela ajuda, Oni-Br, e até a próxima.

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Codecs não funcionam no Flock
« Resposta #3 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:08 »
Cara... e pensar que eu instalei o Flock exatamente por conta desse tópico... Mas por incrível que pareça eu não vi (ou não me lembro de ter visto) essa solução. Pesquisei no Google, no site oficial, e nada. E a solução bem ali, no tópico original.  ;D

Brigadão pela ajuda, Oni-Br, e até a próxima.

tranquilo amigo!!! que bom eu pude te ajudar!!! qualquer coisa estamos ai!!!

[]'s
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!