Autor Tópico: Recuperando Cartão de Memória !!!  (Lida 802 vezes)

Offline Pabullo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
  • Eu Sei q Nada Sei...mais aprenderei ...
    • Ver perfil
Recuperando Cartão de Memória !!!
« Online: 08 de Dezembro de 2011, 01:10 »
Meus amigos a aguns dias atrás tentei passar alguns arquivos da lan house para o meu celular mais dai em diante começaram a surgir diversos problemas ,no inicio ele não queria apagar esse arquivo que eu havia passado ,e começou a deixar muito o lento o cartão,em seguida já não conseguia copiar mais nada que estivesse dentro do cartão,mais ainda assim conseguia acessar todos os dados ali contidos.No entanto na minha ultima tentativa tentei colar mais um arquivo no cartão uma simples foto ,só que mesmo sendo uma unica foto alem de não ter conseguido salva-la no cartão ainda estou com um problema pior pois os arquivos do cartão desapareceram todos,e a memória continua indicando que eles ainda estão lá estava usando um windows seven na lan house.Sabem o que devo fazer?
<obs:já fiz um processo pelo menu de pastas no windows desativei algumas opções inclusive a de pasta ocultas e ainda to na mesma.>
Cheguei até a procurar alguns programs que fizessem uma recuperação só que são todos pagos e pelo prompt do windows não consegui também tem alguma solução no linux ?
A é meu pc é  windows sevem ultimate e lunux Ubuntu 10.04 lts
Até mais obrigado .

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Recuperando Cartão de Memória !!!
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2011, 06:50 »
Ola

Instale pela central de programas o pacote => testdisk

Use para recuperar os dados do cartão

Veja também um tutorial e sobre o photorec aqui => http://www.cgsecurity.org/wiki/Main_Page

[]'s

Movido para a sessão => aplicativos