Autor Tópico: Atualização por live cd - programa autorun do linux não inicia mais  (Lida 1824 vezes)

Offline rogeriojlle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 83
    • Ver perfil
    Estou usando o Ubuntu Edgy, baixei a iso do Xubuntu Fawn, da primeira vez em que eu coloquei o cd no drive com o ubuntu rodando, deu a tela de opções caso eu queria atualizar ou abrir o gerenciador de pacotes, escolhi atualizar, o processo começo e perguntou se eu queria baixar mais pacotes da internet, respondi sim, ele calculou que eu deveria baixar mais cerca de 500Mb, então resolvi desistir da atualizaçao e (tentar) recomeçar, o problema é que agora quando eu coloco o cd não tem mais a tela me perguntando se eu quero atualizar o abrir o gerenciador de pacotes, já fiz logoff, reiniciei e também tentei executar como sudo o "cdromupgrade", que está na raiz do cd, mesmo assim ele retorna que não tenho permissões para tal.
    Como meu cdrom por causa desconhecida não termina de "bootar" os nenhum cd que gravo nele (depois de qualquer sistema operacional carregado ele funciona direito)  não é possível iniciar uma sessão live e instalar a partir dela.
Algúem sugere algo para eu resolver isso e fazer aquela telinha aparecer de volta quando eu coloco o cd no drive?