Autor Tópico: Ubuntu 7.10 nos NoteBooks  (Lida 1013 vezes)

Offline Thorax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
    • OC-ZONE
Ubuntu 7.10 nos NoteBooks
« Online: 25 de Outubro de 2007, 14:10 »
Pessoal, recentemente passei a usar o ubuntu 7.10 no meu portatil Asus A3000S/C. Fiz a instalação correu tudo muito bem. Nao tive nenhum problema nem nada. Tenho só 2 coisas que nao estão a funcionar correctamente que é o facto dos botoes de aumentar o volume, diminuir o Volume bem como os botoes de acesso rapido ao evolution e coisas assi que nao me estao a funcionar, ou seja também com as versoes antigas nao me funcionava.
Mas nao estou aqui a para falar disso. De facto uma coisa que me deixou com a "cabeça em pulgas" foi o facto que por vezes o meu ubuntu 7.10 bloqueava durante mais ou menos 30 segundos, por exemplo.. a ver um filme, ou a fazer qualquer coisa como openoffice... por vezes da na telha e tau.... 30 segundos bloqueado

Gostava de saber se também a voces utilizadores do ubuntu 7.10 acontece o mesmo nos vossos portateis.

Já nao é a primeira pessoa que conheço que acontece isso contantemente, no entanto ao que sei mais ou menos, isso é um problemazito que acontece so em alguns portateis, e de facto tem a ver com o sistema de prioridades do Kernel na gestao dos discos.

A solução ao qual consegui resolver essa situação, vai parecer um pouco estranha, mas de facto resulta comigo, que é andarem sempre com um CD ou DVD dentro do vossa drive de CD/DVD. Ao fazer isso resultou comigo e parece que nao sou o unico.
Se entretanto conseguires saber alguma forma menos hortodoxa, entao postem aqui a solução.

Abraços  :P