Autor Tópico: natty x compiz...  (Lida 2788 vezes)

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
natty x compiz...
« Online: 16 de Junho de 2011, 12:50 »
pessoal da pra ver que varias pessoas estao com dificuldades prafazer funcionar o compiz ou outros efeitos no natty, ja testei inclusive no mint11 e da o mesmo problema, ou seja, nao funciona mesmo... alguem sabe se ha previsao do conserto disso ou vamos ficar assim mesmo?... obrigado a todos!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline DiegoCavalcante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Ubuntu 11.04 (Natty Narwhal) Voando
    • Ver perfil
Re: natty x compiz...
« Resposta #1 Online: 16 de Junho de 2011, 15:11 »
Caro amigo adilson bts
recentemente tive alguns problemas com o compiz no unitty tambem, ao aplicar alguns efeitos e configurações o compiz desarruma tudo em meu desktop, ao reiniciar ficava tudo bugado, menu lançador entre outras coisas, tive que reinstalar o ubuntu, gorto de uma interface limpa, coisa de perfeccionista kkkk, então vamos la, a unica maneira de resolver isso foi quando logo após instalar o ubuntu, a 1° coisa que fiz foi instalar o compiz e configura-lo ao meu gosto, reiniciei e ficou uma beleza, uma dica depois não mecha mais nas configurações do compiz e seja feliz com o unitty.

Atualmente uso um conjunto de programas em conjunto:

Compiz + Cairo-dock + screenlets, desktop uma beleza.

No entanto é bom aguardar algumas correções do unitty em conjunto com o compiz, no momento va usando ele como te falei, forte abraço.
Livre dos DitaNets, eu uso Linux.

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: natty x compiz...
« Resposta #2 Online: 16 de Junho de 2011, 16:32 »
inclusive nem to usando o unity, nao gostei dele, uso o gnome tradicional... o compiz simplesmente nao funciona, nao da nem pra configurar ele...se aciono ele as janelas travam,, fica horrivel...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04