Autor Tópico: Windows XP volta ao padrão azul de cores depois de usar o Feitsy  (Lida 2118 vezes)

Offline Sall

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
    • SP lista - guia de empresas
Opa, Pessoal

Dei uma fuçada aqui no fórum e no Google, e não achei nada sobre isto...

Não sei se mais alguém aqui já passou por isso, ou se é normal mas ninguém liga...

Tenho Windows e Ubuntu Feitsy em uma única HD, com mais uma partição separada para arquivos. Até aí, blz.

O que acho estranho, é que quase sempre que reinicio a máquina após usar o Feitsy, o Rwindows XP insiste em voltar a usar as cores padrão (a barra azul com botão verde bizarro), protetor de tela deles (que sempre desabilito) e esquema de sons padrão... mas mantendo o meu papel de parede!!!

Isso é normal????? Se não for, alguém sabe o que fazer (além de formatar o Windows de vez)???

Valeu!

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Windows XP volta ao padrão azul de cores depois de usar o Feitsy
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2008, 18:12 »
Será que para o Windows a partição onde tu guarda teus arquivos/configurações pessoais não está no modo somente leitura? Consegue modificar/salvar outras coisas lá quando está no Windows?

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Windows XP volta ao padrão azul de cores depois de usar o Feitsy
« Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2008, 21:32 »
Como instalou o Ubuntu? Em uma partição própria ou com o wubi?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Sall

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
    • SP lista - guia de empresas
Re: Windows XP volta ao padrão azul de cores depois de usar o Feitsy
« Resposta #3 Online: 05 de Abril de 2008, 10:34 »
Opa

Quando estou no Windows, trabalho normalmente..... Gravo, leio e apago arquivos, reebo e-mails pelo Thunderbird (ou seja, o próprio Windows grava arquivos no sistema)....

E quanto à instalação, eu diminuí o tamanho da que estava o Windows, e instalei o Ubuntu no espaço criado. Antes disso, utilizei o defragmentador Vopt8 para colocar todos os arquivos no início da HD, evitando assim perda de dados.....

O Windows em si funciona normalmente, sem erros, bugs (além dos naturais) ou outras coisas..... Só isso que me incomoda: Toda vez depois de usar o Gutsy, o Windows volta ao padrão de cores iriginais, ativa o protetor de tela e volta o esquema de sons originais também.....