Autor Tópico: Mais problemas sem solução (espero que por enquanto)  (Lida 1194 vezes)

Offline lindenberg007

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Mais problemas sem solução (espero que por enquanto)
« Online: 26 de Maio de 2010, 20:50 »
É o seguinte galera tenho um notebook firstline modelo fl 198 processador celeron 2gb de memoria hd 120gb, tenho o windows 7 home premium instalado e tinha o ubuntu karmic koala(9.10) aí fui atualizá-lo para a nova versão o ubuntu 10.04, primeiro tentei com um cd que eu baixei do site e o que ocorria que o notebook ligava com o cd no drive porém não inicava o live cd, (e tava tudo configurado beleza no setup para da o boot pelo cd) ficava só uma tela preta com um tracinho piscando no canto superior esquerdo, eu pensei em ter sido pq baixou com problema, então resolvi baixar outro arquivo iso, e o problema persistiu, levei para o notebook de minha namorada e para minha supresa funcionou direitinho e eu o instalei lá. Então depois eu resolvi atualizar diretamente pelo ubuntu 9.10 pelo gerenciador de atualizações, então assim fiz, e depois de baixar tudo e instalar perfeitamente com sucesso, foi preciso reiniciar o computador, quando ele iniciou achei que tinha dado certo dessa vez pq até o grub mudou para uma versão mais nova, porém quando escolho a opção do ubuntu para inicializar continua a tela preta com o tracinho piscando. e agora to sem ubuntu pq a versão anterior tava funcionando e essa nova fica assim e não inicia. Oh e agora quem poderá me ajudar?