Autor Tópico: [Problema] Avant Window Navigator não disponível? (Resolvido)  (Lida 1575 vezes)

Offline SemLogin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
[Problema] Avant Window Navigator não disponível? (Resolvido)
« Online: 02 de Novembro de 2007, 00:10 »
Olá amigos  :)

Estou bem contente aqui, porque já consegui chegar "longe" na customização do meu desktop, porém estou tendo um probleminha na hora de instalar o Avant Window Navigator.

É o seguinte:

rodo o comando

Código: [Selecionar]
apt-get install avant-window-navigator-bzr awn-core-applets-bzrE obtenho o  seguinte erro:
Citar
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências       
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote avant-window-navigator-bzr não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
No entanto, os pacotes a seguir o substituem:
  avant-window-navigator
E: O pacote avant-window-navigator-bzr não tem candidato para instalação

Já instalei mais de 200MB de pacotes de possíveis dependências e já tentei muitos comandos mas não estou conseguindo realmente.

Será que alguém têm idéia do que pode ser? Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já,
Abraços :D
« Última modificação: 02 de Novembro de 2007, 01:38 por SemLogin »

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: [Problema] Avant Window Navigator não disponível?
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2007, 01:07 »
Eu instalei ele perfeitamente aqui no meu Gutsy seguindo esse post do amigo André Gondim, encontrei ele lendo o Planeta Ubuntu Brasil! Leitura mais do que recomendada...

Espero que resolva o seu problema.

Offline SemLogin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: [Problema] Avant Window Navigator não disponível?
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2007, 01:17 »
Felix,

Obrigado, mas:

Citar
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  avant-window-navigator-bzr: Depende: libart-2.0-2 (>= 2.3.18) mas 2.3.17-1 está para ser instalado
                              Depende: libawn-bzr mas não vai ser instalado
                              Depende: libc6 (>= 2.6-1) mas 2.5-0ubuntu14 está para ser instalado
                              Depende: libdbus-1-3 (>= 1.1.1) mas 1.0.2-1ubuntu4 está para ser instalado
                              Depende: libdbus-glib-1-2 (>= 0.74) mas 0.73-1 está para ser instalado
                              Depende: libglade2-0 (>= 1:2.6.1) mas 1:2.6.0-3 está para ser instalado
                              Depende: libglib2.0-0 (>= 2.14.0) mas 2.12.11-0ubuntu1 está para ser instalado
                              Depende: libgnomeui-0 (>= 2.19.1) mas 2.17.92-0ubuntu1 está para ser instalado
                              Depende: libgtk2.0-0 (>= 2.12.0) mas 2.10.11-0ubuntu3 está para ser instalado
                              Depende: liborbit2 (>= 1:2.14.8) mas 1:2.14.7-0ubuntu1 está para ser instalado
                              Depende: libpango1.0-0 (>= 1.18.2) mas 1.16.2-0ubuntu1 está para ser instalado
                              Depende: libwnck22 (>= 2.19.5) mas não está instalável
                              Depende: libxdamage1 (>= 1:1.1) mas 1:1.0.3-3 está para ser instalado
                              Depende: libxml2 (>= 2.6.29) mas 2.6.27.dfsg-1ubuntu3 está para ser instalado
                              Depende: libawn-bzr (= 0.2.0-bzr129-1) mas não vai ser instalado
E: Pacotes quebrados

Já procurei no google por avant-window-navigator dependencies e já executei muitos comandos e baixei muitos MB's também, mas ainda não consegui achar e instalar todos esses benditos pacotes =/

Obrigado pela ajuda

###

Acho que agora vai =)

Incrivel, por incrivel que pareça, vi muitos tutoriais que supostamente eram para ser para o Feisty (não sei se é assim mesmo que se escreve) Fawn e nas url's tinham Gutsy.

Era isso, simplesmente...
Pelo menos aprendi uma lição:
É bom ler com cuidado tudo que colamos da internet :P

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda.

Abração :D
« Última modificação: 02 de Novembro de 2007, 01:37 por SemLogin »

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)