Autor Tópico: Beryl + Atualizações = Vários problemas (resolvido)  (Lida 1161 vezes)

Offline agenteg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Beryl + Atualizações = Vários problemas (resolvido)
« Online: 14 de Junho de 2007, 21:39 »
To escrevendo este tópico pra comentar diversos problemas que estão acontecendo comigo em relação ao Beryl no Ubuntu.

Tudo funcionava às mil maravilhas até que fiz as atualizações que indicava lá no Gerenciador de Atualizações. Como eu não uso o windows, mas meu colega de apartamento sim, não reparei que o menu.lst do grub havia sido alterado e estava constando apenas as partições do linux até que ele me ligou para comentar o ocorrido.

Bom, esse foi o menor dos problemas, resolvido com algumas linhas de código. Mas quando fui entrar para resolver este problema, percebi que a barra de aplicativos não estava aparecendo. Sorte que eu tenho o kiba-dock instalado e o atalho do terminal nele.

Fiz logoff, e a barra de aplicativos apareceu. Porém, o Beryl nunca mais funcionou desde então, e o kiba-dock está com uma estranha caixa preta atrás dos ícones. Não faço a menor idéia de qual possa ser o problema, mas no momento estou baixando novamente os Drivers da Nvidea no automatix para ver se resolvo.

Mas estou aqui fazendo este desabafo para saber se alguém mais já teve este problema, e como resolveu.

Demorei uns 3 dias para deixar o Ubuntu como está agora, e não queria reinstalá-lo.

Abraços!
« Última modificação: 14 de Junho de 2007, 22:36 por agenteg »

Offline agenteg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Beryl + Atualizações = Vários problemas (resolvido)
« Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2007, 22:37 »
O problema foi resolvido ao Iniciar o GL Desktop novamente ou Selecionando como gerenciador de Janelas novamente o Bery, configuração que foi perdida.

« Última modificação: 14 de Junho de 2007, 22:50 por agenteg »