Autor Tópico: Acho que descobri uma novidade na instalação do Gutsy (s/ querer) - 19/10/2007  (Lida 1515 vezes)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Estou optando pela prudência e por isso vou esperar no mínimo uns 15 dias p/ fazer o update do Ubuntu 7.04 p/ o 7.10.
Mas ontem mesmo baixei pelo torrent a versão 7.10, gravei e já testei o liveCD. Tá uma belezura.

Pois bem fiz também um teste c/ a dica - http://www.ubuntu.com/getubuntu/upgrading
Habilitou normal/, mas cancelei o update.

Bom ainda a pouco, resolvi dá outra testada no liveCD do Ubuntu 7.10, tipo checar meu scanner Canon Lide 20, que me deu umas dores de cabeça no Feisty.

Pois bem, logo após colocar o liveCd, eis que aparece a tela abaixo.



???????????????

Real/ fiquei / entender direito, se tem haver c/ atualização ou ñ.

Bom o certo é que, no tempo certo vou fazer o update como manda o - http://www.ubuntu.com/getubuntu/upgrading
Vou ver o que dá, mas tô confiante pela leitura dos posts dos amigos desse fórum.

Senão, tenho meu liveCD pronto, s/ falar do meu APTonCD, que também já estou providenciando a atualização hehehe

boas atualizações a todos p/ e que seja bem vino o Ubuntu Gutsy Gibon.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Acho que descobri uma novidade na instalação do Gutsy (s/ querer) - 19/10/20
« Resposta #1 Online: 19 de Outubro de 2007, 22:24 »
 Olha, aqui eu baixei a iso pelo torrent (campanha use o torrent hehehe) e instalei normal^^

 A única coisa chata é que tá dando um pau no Kopete, que não quer iniciar... E eu gosto tanto do Kopete...

Fora isso "parece" que tá tudo normal... To gostando bastante do novo... Pena que foi meio chato eu ter de baixar um Manager pra dar uma mexida nos efeitos do Compiz, sorte que dei uma passada d olho no help e lá mostra como se faz^^

Um abraço e vai na fé que tá bom^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^