Autor Tópico: Melhor notebook pra rodar ubuntu  (Lida 4561 vezes)

Offline lucasmic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • eu & eu buscando um ponto de equilibrio
    • Ver perfil
Melhor notebook pra rodar ubuntu
« Online: 21 de Janeiro de 2013, 14:32 »
Olá pessoal, to pra comprar um novo notebook, trabalho com programação web, ADORO ubuntu e queria saber a opinião de vocês sobre qual a melhor marca e modelo pra rodar o ubuntu, lembrem-se sou programador não tenho tanta grana pra comprar os notebboks tops não viu kkkkkkkkkkk, abraço a todos da comunidade...  ;D

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Melhor notebook pra rodar ubuntu
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2013, 14:38 »
Sugiro pelo menos um com processador Intel Core i3 e 2GB de RAM (recomendado 4GB).

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Melhor notebook pra rodar ubuntu
« Resposta #2 Online: 21 de Janeiro de 2013, 15:56 »
Olá pessoal, to pra comprar um novo notebook, trabalho com programação web, ADORO ubuntu e queria saber a opinião de vocês sobre qual a melhor marca e modelo pra rodar o ubuntu, lembrem-se sou programador não tenho tanta grana pra comprar os notebboks tops não viu kkkkkkkkkkk, abraço a todos da comunidade...  ;D

Ola

Como para se programar em HTML (web) pode ser feito com um simples editor de textos, qualquer maquina serve, inclusive meu Asus EeePc 701 com 4 gigas de SSD e 1 Giga de Ram que roda o Lubuntu 12.10

Edito textos em HTML sem o menor problema.

Quanto a marca e modelo, procure maquinas que possuam tudo Intel, fica muito mais fácil, pois basta instalar e esquecer.

[]'s

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Melhor notebook pra rodar ubuntu
« Resposta #3 Online: 21 de Janeiro de 2013, 16:12 »