Autor Tópico: [Advanced Desktop Settings] Não existe no meu Menu Sistema  (Lida 1801 vezes)

Offline Lamante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
[Advanced Desktop Settings] Não existe no meu Menu Sistema
« Online: 23 de Agosto de 2008, 15:16 »
Simples.

Compiz ja esta instalado, quero usar o Emerald Theme Manager mas não consigo achar as configurações dele.

Meu Ubuntu é o 8.04 em Portugues.

Alguem sabe o porque disso?

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Re: [Advanced Desktop Settings] Não existe no meu Menu Sistema
« Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2008, 18:36 »
Simples.

Compiz ja esta instalado, quero usar o Emerald Theme Manager mas não consigo achar as configurações dele.

Meu Ubuntu é o 8.04 em Portugues.

Alguem sabe o porque disso?
Como ninguém respondeu, vamos lá.
Qual versão do Ubuntu voce está usando, se for o 8.04LTS é só ir ao Sinaptic e procurar por compizconfig-settings-manager  selecione ele depois procure por fusion-icon e selecione também, e depois procure por emerald e selecione, clique em aplicar espere a instalação terminar e pronto.
Uma configuração adicional é por o fusion-icon para iniciar com o sistema, para isso:
1-Vá até o menu Sistema>Preferência>e clique em Sessões
2-Com o gerenciador de sessões aberta note que deve estar na aba Programas Iniciais.
3-Então clique em adicionar, e na janela que abrir digite fusion-icon nas caixaa  nome do programa e em comando
e de OK.
Para saber se esta funcionando de um Ctrl+Alt+BackSpace pra reiniciar a sessão, após iniciar você vai notar o ícone do fusion-icon na painel do gnome. Aí é só configurar e apreciar estes efeitos maravilhosos.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM