Autor Tópico: [Resolvido]Como deixar o icone com a imagem do vídeo?  (Lida 4585 vezes)

Offline danielgpp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
[Resolvido]Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Online: 31 de Maio de 2010, 11:00 »
Olá Comunidade,

Bom recentemente eu migrei para o ubuntu 10.04 e ao inserir os videos numa pasta qq, alguns arquivos o icone mostra uma foto do vídeo e outros não(apenas imagem do arquivo), tem como deixar todos os aquivos que aperceram a imagem do filme??

Att Daniel
« Última modificação: 09 de Junho de 2010, 09:32 por danielgpp »

Offline rodolpho.tex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2010, 11:15 »
Os arquivos de vídeo aparecem uma imagem do vídeo por padrão.
Porém, quando o arquivo está corrompido isso não acontece.
Pelo menos foi o que percebi com o tempo...
Verifique se os arquivos não estão com problemas... geralmente os problemas estão mais para o fim do vídeo.

Até


Offline Georg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 167
    • Ver perfil
Re: Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2010, 11:24 »
Olá Comunidade,

Bom recentemente eu migrei para o ubuntu 10.04 e ao inserir os videos numa pasta qq, alguns arquivos o icone mostra uma foto do vídeo e outros não(apenas imagem do arquivo), tem como deixar todos os aquivos que aperceram a imagem do filme??

Att Daniel

Experimente renomear uma delas para ver se fica com a imagem. Tipo nomedoarquivo.extenção - nomedoarquivo2.extenção.

T+

Offline danielgpp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2010, 13:50 »
eu tentei mudar o nome do arquivo mas também n deu certo, tem algum programa pra saber se o vídeo(avi) está corrompido?

Agradeço a atenção.

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2010, 14:05 »
Se você consegue reproduzir, acho que o problema é o tamanho do arquivo. Se não me engano o Nautilus, por padrão, só cria miniatura para arquivos menores que 100MB. Para mudar isso é fácil:

Nautilus> Editar> Preferências> Aba Visualização> Altere o tamanho para o desejado.

Offline danielgpp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Resposta #5 Online: 31 de Maio de 2010, 14:41 »
Se você consegue reproduzir, acho que o problema é o tamanho do arquivo. Se não me engano o Nautilus, por padrão, só cria miniatura para arquivos menores que 100MB. Para mudar isso é fácil:

Nautilus> Editar> Preferências> Aba Visualização> Altere o tamanho para o desejado.

Acredito q isso deva ajudar mas tenho arquivos de 700mb q aparecem a imagem e os q eu quero tem 300mb.

muito obrigado pela atençao...

Offline danielgpp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Como deixar o icone com a imagem do vídeo?
« Resposta #6 Online: 09 de Junho de 2010, 09:31 »
Se você consegue reproduzir, acho que o problema é o tamanho do arquivo. Se não me engano o Nautilus, por padrão, só cria miniatura para arquivos menores que 100MB. Para mudar isso é fácil:

Nautilus> Editar> Preferências> Aba Visualização> Altere o tamanho para o desejado.

Essa diga e do Georg resolveram o meu problema. Eu fiz e reiniciei o pc e deu certo. Os arquivos que n abriam eu renomeei (Georg) e funcionou.

Agradeço a atenção de Todos ...

[Resolvido]