Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
email de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Neste tópico
Nesta seção
No fórum
Google
Notícias:
Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às
regras de utilização do fórum
e
política de privacidade
.
Início
Ajuda
Busca
Login
Registrar
Fórum Ubuntu Linux - PT
»
Área para Iniciantes
»
Iniciantes
»
Documentação em papel
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Documentação em papel (Lida 2710 vezes)
leogomesmg
Usuário Ubuntu
Mensagens: 57
Documentação em papel
«
Online:
09 de Setembro de 2006, 23:58 »
Quero saber se existe ou vai ser lançado um livro impresso explicando com usar o ubuntu.
Registrado
Léo Gomes
Técnico em Eletrônica
MG 42258-TD (
http://www.vitrinemercadolivre.com
)
Lamego
Usuário Ubuntu
Mensagens: 1.943
Re: Documentação em papel
«
Resposta #1 Online:
10 de Setembro de 2006, 06:07 »
Já existe um livro oficial em inglês:
http://www.ubuntu.com/news/Official_Ubuntu_Book
Não tarde devem aparecer as traduções.
Entretanto recomendo o guia oficial (PDF):
https://help.ubuntu.com/pdf/ubuntu/pt/desktopguide.pdf
Registrado
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Fórum Ubuntu Linux - PT
»
Área para Iniciantes
»
Iniciantes
»
Documentação em papel