Valeu, Dudu!... vamos em frente!
Bem, como disse, no FGFS até o momento só inventei uma nova forma de decolagem: em zigue-zague... bem, pode ser útil nos jogos de guerra, quando você tem que dar um 'scramble' sob ataque...
. Mas voar mesmo, a sério, ainda não tentei; precisava primeiro ativar meu joystick, pedais e manete, o que fiz agora há pouco. Lembro que algum tempo atrás houve um comercial que mostrava pilotos correndo pra uma decolagem de emergência e ficando desesperados porque o manche havia sido trocado por um teclado... É bem por aí, não dá!... E certamente vou olhar essa dica do Led antes de continuar!
Antes do Linux gostava muito do EAW - justamente pelo fato de que a comunidade pegou um jogo bom mas muito resumido, que fora abandonado pela produtora, e o transformou num simulador fantástico, cobrindo o mundo todo. Nele, gostava de pilotar o Spitfire MK - IXC, um avião fabuloso, e o Zero também, além do Thunderbolt P47, o Mustang P51 D e o F4U Corsair. O Dora (FW 190D) também era um excelente caça, mas eu preferia a maneabilidade do Spit.
E quem está orgulhoso de agora poder se considerar um usuário Linux e ter participado de um papo tão bom sou eu...
Abraço,
VB5