Ontem liguei pro suporte do speedy pra saber se eles estavam com algum problema de dns, e o cara me falou que o servidor do "internet explorer" estava em manutenção (??!!! ), na hora fiquei fudid* com essa explicação e dei uma put* duma espinafrada no cara pra deixar bem claro que eu nao era idiota, ai ele me passou pra um suporte de nivel superior ao dele, e logo de cara avisei pro cara que o atendimento dele estava falando besteira pros clientes, e depois de uma outra espinafrada o cara me disse que os servidores do google estavam negando requisições da Telefonica e que a previsao que ele tinha era de normalizar as 16:00. Voltei a testar as 21:00 e nada, hoje nao testei ainda.
Mas realmente, o problema eram para usuarios do speedy, amigos meus que usam virtua e net nao tiveram esse problema.
cara, eu já trampei no suporte nivel 1 do Speedy, e vou te dizer uma coisa, a Atento (empresa do grupo Telefonica que dá o suporte) é uma empresa exploradora que só ta interessada em $$$ e mostrar numeros bonitos para a Telefonica (muitos atendimentos com baixo tempo para "resolução" dos casos) e o resultado disso é: profissionais incapacitados (pois são os únicos que aceitam receber pouco pelo que fazem) e ferramentas que não funcionam por falta de manutenção adequada...
entrei lá no inicio do ano passado no intuito de conhecer melhor como é o funcionamento do serviço, trabalhei lá durante 6 meses e não aguentei, pedi as contas... ganhar mal, não ter condições adequadas de trabalho e ainda por cima resolver problemas que em 80% são de SO (leia-se windows) quando na verdade se é contratado para outra coisa não é comigo...
ps. na época que eu trabalhava ainda tinha pessoas que entendiam bastante do que faziam, mas devido ao descaso da empresa com seus funcionários o atendimento era péssimo...