Autor Tópico: Ubuntistas  (Lida 552263 vezes)

Offline mauro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #135 Online: 06 de Janeiro de 2007, 16:36 »
Saudações!!!
Meu nome é Mauro Yamaguchi, no momento estou no Japão trabalhando como operador de máquinas numa fábrica chamada Murata. Ubuntero a cerca de um ano, já passei por várias distros, mas o Ubuntu me encantou a primeira vista. Gostei tanto da distro em si, como da comunidade que se formou em torno dela. Estou aprendendo a programar em python e espero poder colaborar em breve com algo...

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: Ubuntistas
« Resposta #136 Online: 22 de Janeiro de 2007, 05:06 »
Hail Ubuntistas! hehe
Creio que alguns me conhecem e eu conheço alguns daqui!

Anyway, meu nome não é MalGaniz, permita que eu me apresente:

Rodolfo Guimarães - 22 anos - FREE
São Paulo - SP- Zona Norte
Estudante do 2º Ano de Letras (Breve lecionando Português/Inglês)
Completamente amador em Linux, quebrei muito galho com Windows, monto computadores, faço serviços relacionados á area, mas é tudo diversão! Não sou talentoso como todos vocês.
Comecei com Ubuntu em Julho de 2006 quando recebi os cds, até então usava Xp direto, antes disso tentava usar o Madrake 9, mas nunca consegui aprender droga nenhuma com ele tirando a configuração de speedy, mas isso foi tudo.

Ahhh e curto Heavy Metal, toco guitarra e canto em uma banda.

Muito prazer!

Ps: Gostam de ler? http://saladadokabeludo.blogspot.com
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2007, 05:11 por MalGaniz »

Offline angelo_br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
  • Então Percebi * http://entaopercebi.blogspot.com
    • Ver perfil
    • Então Percebi * Ubuntu é o MELHOR
Re: Ubuntistas
« Resposta #137 Online: 28 de Janeiro de 2007, 10:17 »
Ângelo Almeida
-Técnico em Informática pelo CTI/Unesp (Colégio Técnico Industrial / Universidade Estadual Paulista) Campus Bauru/SP (2001-2003)
- Estudante de Administração com Habilitação em Comércio Exterior pelo IESB - Instituto de Ensino Superrior de Bauru/SP
- Trabalho em uma indústria de massas italianas em Macatuba/SP.
- Trabalho com sistemas multi-nível desde janeiro de 2004.
- Administrador/Moderador da Comunidade Líderes Solidários
- Entusiasta Linuxista desde junho de 2006 e voluntário de desenvolvimento Linux em Macatuba/SP - Projeto "Pinguim Não Morde"
Então Percebi * Ubuntu é o MELHOR
http://entaopercebi.blogspot.com/p/linux.html

Offline arqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
    • compra por catálogos
Re: Ubuntistas
« Resposta #138 Online: 30 de Janeiro de 2007, 09:42 »
Olá
Meu nome é Otávio Cunha
analista de sistemas e comerciante.  Moro na cidade do Rio de Janeiro.
Tenho convicção plena que o futuro é open source, por esta razão estou adotando Ubuntu e esta comunidade.  A adoção do Linux é antes de tudo estratégica.
compra por catálogos

http://www.ecatalogos.com.br

Offline Elio de Paula

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
    • Medicina Bragança
Re: Ubuntistas
« Resposta #139 Online: 30 de Janeiro de 2007, 23:22 »
Fala Ubuntistasssss...

Moro atualmente em Bragança paulista onde estou cursando a faculdade de medicina... Coloquei a 1° vez o linux no computador no final do ultimo ano (Kurumin 6.1) e agora que comprei um computador que aguenta o tranco do ubuntu estou intalando e configurando nessa nova maquina!!!

Abraços a todos...
*PC.: PIII 700Mhz 128Mb 20Gb RivaTNT 16Mb 17'' Samsung SyncMaster 753df | Kurumin 7.0
*NB.: CoreDuo 1,6Ghz 512Mb DDR2 40Gb Intel GMA950 64Mb LCD 15.4'' WXGS | Ubuntu 7.04
*Nokia 6265 512Mb
*LinuxUser #440657

Offline Neynder

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Sempre dependemos de algo ou alguem para crescer
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #140 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 13:09 »
NEYLOR LEANDRO DE SOUSA (18 ANOS, FAÇO 19 EM MARÇO AGORA GALERA, HEHE)

FAÇO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO A 1 ANO NA FACULDADE UNIREAL (ELA É PEQUENA E NOVA, MAS TEM UM GRANDE CONRAÇÃO)

TEM BREVES CONHECIMENTOS EM C/C++ E SÓ!HEHE
CONHECI O UBUNTU FUÇANDO NA NET E FOI A UNICA DISTRO Q DEI CONTA DE INSTALAR A NET, AÍ FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA (ESTOU NO MUNDO LINUX A 6 MESES E NO MUNDO DA INFORMÁTICA A 1 ANO), ENTÃO, COMO DÁ PRA VÊ, SOU MUITO NOVATO NA ÁREA!

MORO EM SANTA MARIA, UMA SATÉLITE DE BRASÍLIA.

ESTOU MUITO FELIZ POR TE CONHECIDO ESSA DISTRO, VOU FAZER DELA O MEU MAIOR APRENDIZADO

TE MAIS GALERA

Offline Pandorf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #141 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 14:33 »
Renato Pandorf

São Bernardo do Campo / São Paulo / Brasil

26 anos, pseudo-músico, louco por tecnologia, Chefe Escoteiro

Analista de Segurança SAP / Basis

Offline morronix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #142 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 00:22 »
Lucas morrone

Analista de TI da Praxis ,uma revenda de sensores industriais e estudo adm com enfase em gestaõ de ti,na fiap,sp
moro em ferraz de vasconcelos,são paulo,brasil..

Estudo shell script,fiz recentemente um sisteminha de erenciamento show de bola em dialog,paa caso de um dia uma dor de barriga me atacar e eu ficar longo do servidor,um usuário qqpode realizar alguma trefar adminsitravas de emergencia,vou passando a ele as intruções via celular ,no banheiro e ele deixa a empresa em condições minimas de serviço ,enqto me recomponho...

sem contar q um dos meus maiores feitos foi aposentar de vez o xp home do notebook q a empresa me deu e  colocar 
o ubuntu nele,meu chefe duvidou,mas jah uso há 6 meses e hj elepaga um pau...uhauhauhau...linux rules!!
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2007, 00:25 por morronix »
Lucas Morronix Vicente
Linux user #399114
Ex -  Ubuntu feisty .
Fedora 6
 MINHA ASSINATURA FOI REMOVIDA POR CONTER MENSAGEM RELIGIOSA!!!!

Offline marildo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #143 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 23:39 »
Ubuntistas, muito prazer...

Sou Marildo Dantas, natural de Carnaúba dos Dantas - RN, atualmente morando em Natal - RN onde curso Sistemas de Informações e já sou ubuntista desde o ubuntu 5.04...

valeus,

Offline RodrigoFSS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 183
  • Ubuntu 11.10 (Gnome Shell) + ArchLinux (KDE)
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #144 Online: 19 de Fevereiro de 2007, 17:56 »
 Beleza pessoal!!!!
 Meu nome é Rodrigo,tenho 23 anos e estou cursando o 9 período de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Goiás (UFG).Faço estágio na área de Reprodução Animal e Melhoramenteo Genético Bovino, área que eu futuramente irei atuar.Moro em Goiânia com minha irmã e minha cachorrinha Morgana (Pastor Alemão de 17 aninhos hehehe).Nascí, cresci e fui criado em uma cidadezinha no interioRRR de Goiás chamada Jussara!!!Vim para Goiânia para cursar faculdade.Toco bateria, tenho uma banda de Indie Rock e adoro The Strokes, Yeah Yeah Yeahs, Kings of Leon, The White Stripes e Arctic Monkeys!!!!!!!Sim....sou um aspirante à veterinário goiano que ODEIA "sertanojo"!!!
 Sou totalmente leigo na área de informática, mas sempre fui um curioso à respeito de computadores e afins!!De tando fuçar hj possuo um conhecimento moderado à respeito de hardware.Escolhí as peças e montei meu próprio pc, o da minha irmã e de alguns amigos e amigas.
 Conhecí o Ubuntu à dois meses.O Linux eu conheço à mais tempo e só não o instalei pq várias pessoas inseridas na área da computação falavam que o Linux era MUITO complicado, difícil, voltado pra NERDS ou pessoas que trabalham nessa área!!!Depois da minha milésima formatação do ruWindows decidí baixar e instalar o Ubuntu por minha conta e risco... instalei e foi AMOR à primeira vista!!!Não é nada complicado, MUITO melhor que o ruWindows e na minha máquina ele roda macio!!!Tive alguns problemas no início e tenho até hj mas nada que alguns minutos de leitura não possa resolver.também tem sempre o pessoal aquí do forum pra dar uma mãozinha pra gente!!!
 O mais engraçado é que eu convertí minha irmã para o "Maravilhoso Mundo Ubuntu" e de quebra a maioria das amigas "patricinhas" dela... pq elas acharam o Beryl bonitinho!!!hehehehe E hj elas usam e nem se lembram mais que o ruWindows existe!!!!!!O complicado foi ter que ir na casa de cada uma delas, com minha namorada do lado, para instalar o Ubuntu e o Beryl!!!hehehehehe
 Valeu pessoal!!!!!
 
 
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2007, 18:53 por RodrigoFSS »

Offline Tuxtu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #145 Online: 04 de MAR?O de 2007, 12:30 »
Olá, meu nome é Idilberto Lopes
sou "criança" com apenas 19 anos,professor de informática.
Há dois anos tive meu primeiro contato com linux quando instalei o Freedows em um pc do meu trabalho (não tinha pc em casa), não tinha nenhuma noção do que era particionar e etc... por isso desisti rápido, mas sempre procurava notícias sobre linux.
Hoje uso Ubuntu, pedi os cd's pelo site oficial e pedi errado inclusive, 5 cd's... hauaha.... esparramei cd pra todo mundo!
De Kurumin, para Ubuntu! Estou satisfeito com o fórum e com o Ubuntu (embora esteja dando os primeiros passos, pela segunda vez formato pra começar a instalar denovo e fazer as coisas de modo mais "limpo").

Obrigado por tudo! Pela liberdade, pelo estilo, e pelo conhecimento que tenho adquirido em 3 semanas! :)


Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #146 Online: 12 de MAR?O de 2007, 08:14 »
Paulo Rogério
idade 26
Autonomo
Rio Verde-GO

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #147 Online: 12 de MAR?O de 2007, 09:21 »
gabriel de menezes
idade: 14
programador em: javascript, php, html, sql e um basico de python

Offline Pedro Pinguim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Ubuntistas
« Resposta #148 Online: 12 de MAR?O de 2007, 14:21 »
Pedro Gregório.
idade: 16 ( e eu que pensei que era o mais novo, o cara ai de cima acabo de cai do berço, sem ressentimentos) .
estagiario de TI.
acabando o curso tecnico em informatica no cotemig
conhecimentos:
mysql
php
conhecendo ajax
c
delphi
outras coisas neste imenso mundo




Offline brunovegan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
  • Powered by Debian
    • Ver perfil
    • MercadoVegan
Re: Ubuntistas
« Resposta #149 Online: 12 de MAR?O de 2007, 22:36 »
Bruno Rocha
São Roque - SP

Analista de Suporte e Desenvolvedor

trabalho desenvolvendo aplicativos PALM/MOBILE

e suporte em redes Linux e RuindowsServer.

Estou desenvolvendo um aplicativo de Vendas(SFA) Open Source
para PAlm e Pocket PC , com integração com Ubuntu e WebServices para transmissão de Dados.

Utilizo o Kubuntu 7.04(herd5)

Tenho um site de comércio

www.mercadovegan.com
O Mundo é dos Debs !