E aí pessoal do fórum,
Sou o Brunno, de Recife - Pernambuco - Brasil.
Estudo economia na UFPE, já fiz cursos de hardware no Ibratec e alguns outros e já trabalhei como técnico em hardware e instalação de redes e tal, mas me desencantei com hardware (não só) e abandonei o mundo da tecnologia por um tempo (por isso não quis fazer um curso superior relacionado a área). Mas agora estou voltando devagarinho. Desde um bom tempo atrás eu mantinha um pézinho no linux, sempre dando uma olhada em uma distribuição, e agora pretendo aprender realmente a tirar proveito deste maravilhoso SO e contribuir para a comunidade. Conheci o Ubuntu através de um arquivo torrent, fiquei curioso com o nome e fui procurar saber o que era, quando descobri que era outra distribuição linux fiquei um pouquinho mais curioso e depois que entrei no site e li sobre a filosofia dos desenvolvedores e fiquei sabendo que ela usava o Gnome como padrão decidi testá-la. Estou adorando ! Não sei muito mas se souber algo com certeza irei ajudar, mas esperem muito mais perguntas do que respostas de mim. =)
Abraços,