Autor Tópico: Ubuntistas  (Lida 472818 vezes)

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re:Ubuntistas
« Resposta #450 Online: 23 de MAR?O de 2018, 10:48 »
Olá colegas Ubuntistas, bom dia!
Quanto tempo que não acesso nosso Fórum! Estranhei que a mais recente mensagem, ainda é  de Novembro/17!
Estou acessando para perguntar se há alguma informação sobre a Distro 18.04 LTS, que está para ser lançada mês que vem?
Um fraterno abraço!
Cidade de Tijucas, litoral Norte de Santa Catarina
« Última modificação: 23 de MAR?O de 2018, 11:06 por Marcopolo »
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Ubuntistas
« Resposta #451 Online: 23 de MAR?O de 2018, 20:06 »
Quanto tempo Marcopolo!

Tava visitando as terras do oriente?  :P

Claro que tem notícias, só acessar a sessão Notícias do Fórum!

Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re:Ubuntistas
« Resposta #452 Online: 25 de MAR?O de 2018, 09:36 »
Quanto tempo Marcopolo!

Tava visitando as terras do oriente?  :P

Claro que tem notícias, só acessar a sessão Notícias do Fórum!
Oláááááááááá amigo/colega UserUbuntu, Galactus! Bom dia! Desculpe-me a demora em lhe responder, pois a máquina estava para instalação de novos hardwares! Me retornou com problemas  seríssimo no acesso ao Banco do Brasil! Implementei de tudo e até visualizando muitos tutoriais do gênero e nada! Pelo Note está tudo bem, mas por aqui no Desktop(que eu uso mais), estou com a incrivel "peleja" para acessar minha conta! Vou procurar o local apropriado para esse assunto e tentar resolver! Estou sentindo falta de vários UsersUbuntu, que foram da minha época em que iniciei o nosso especialíssimo Ububtu Linux! Um fraternal abraço!
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re:Ubuntistas
« Resposta #453 Online: 25 de MAR?O de 2018, 11:57 »
Quanto tempo Marcopolo!

Tava visitando as terras do oriente?  :P

Claro que tem notícias, só acessar a sessão Notícias do Fórum!
Oláááááááááá amigo/colega UserUbuntu, Galactus! Bom dia! Desculpe-me a demora em lhe responder, pois a máquina estava para instalação de novos hardwares! Me retornou com problemas  seríssimo no acesso ao Banco do Brasil! Implementei de tudo e até visualizando muitos tutoriais do gênero e nada! Pelo Note está tudo bem, mas por aqui no Desktop(que eu uso mais), estou com a incrivel "peleja" para acessar minha conta! Vou procurar o local apropriado para esse assunto e tentar resolver! Estou sentindo falta de vários UsersUbuntu, que foram da minha época em que iniciei o nosso especialíssimo Ububtu Linux! Um fraternal abraço!
Editando:
Colega/amigo Galactus, lhe informo, que consegui solucionar a pendência  em acessar minha conta corrente pelo Banco do Brasil, como lhe mencionei no post acima! O amigo/colega que eu segui "seus passos", é o nosso grande TI Sampayo! Agora estou muito feliz em retornar ao nosso fórum e aprender mais com vocês, amigos maravilhosos! Que Deus os abençoe, sempre!
Edit:
Onde estão alguns amigos colegas do passado não muito longe? Alarcon, Cristiano, Rgbo e tantos outros que não me vieram à mente no momento!
« Última modificação: 25 de MAR?O de 2018, 12:01 por Marcopolo »
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Ubuntistas
« Resposta #454 Online: 25 de MAR?O de 2018, 12:42 »
Muita gente não aparece mais, outros só de vez em quando.  Com Telegram e grupos no WhatsApp e Facebook os Fóruns de maneira geral se esvaziaram.

Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re:Ubuntistas
« Resposta #455 Online: 26 de MAR?O de 2018, 11:39 »
Muita gente não aparece mais, outros só de vez em quando.  Com Telegram e grupos no WhatsApp e Facebook os Fóruns de maneira geral se esvaziaram.
Bom dia amigo Galactus, desculpe-me novamente em lhe responder! estou em uma "Sinuca de bico", pois depois de eu conseguir acessar minha conta corrente pelo BB, com as intruções do amigo Sampayu, hoje não consegui mais! Vou ter que operar a conta pelo smartphone, mesmo eu não desejar usar com frequência! Passei o final de ano e a virada para 2018 no Rio de Janeiro com meus irmãos e irmãs e todos meus parentes e, lá eu acessei pelo Celular! Fiquei quase dois meses fora de meu cafofo e por conseguinte, o Ubuntu ficou parado e deu Zebra! Já estou com quase 75 anos e na batalha aqui no Ubuntu desde o ano de 2007, quando iniciei com a versão 7.04, Feisty Faw, não parando mais. O Alarcon me "abandonou" :-[ :-\ ??? às môscas! :'( ::)
Um abraço e uma ótima semana, abençoada! Paz e bem!
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1