Para isso você precisará remover o jumper perto da bateria e colocá-lo nos pinos vazios por 10 segundos, e então voltar para a sua posição original e zerar o CMOS. Você poderá reiniciar e entrar na BIOS normalmente.
Poxa e me chamam de cruel quando mando usar alguns comandos de terminal para quem está iniciando no linux.
Olá todos. Não sou grande conhecedora de linguagens tecnicas e etcs, por isso vim pedir ajuda.
Manera aí jkmsjq, sem ofensas ok, pois como ela mesmo falou (olha a citação aí) seus conhecimentos técnicos são poucos.
Vendo a dica me senti na série profissão perigo (Magaiver). Com um clipe, barbante e pedaço de papel.... kkkkk.
kkkkkkkkkkk....
Entendo sua colocação linuser104, mas estou dando as alternativas que ela pode ter para resolver a solução.
Como a BIOS da placa mãe está bloqueada a solução, possivelmente, é essa.
Sei que os conhecimentos dela são poucos e rasos, mas não posso omitir informações que podem solucionar o problema dela. E nada impede que ela possa buscar uma assistência técnica de hardwares perto da casa dela e oferecer esse suporte. A grande vantagem é que ela vai sabendo o que tem que se fazer para solucionar o impasse.
Off-topic:
Comparar meu post com Magaiver, sinceramente, me senti elogiado...