Autor Tópico: Gnome travando após o login  (Lida 3708 vezes)

Offline Erivelton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Gnome travando após o login
« Online: 03 de Setembro de 2006, 11:41 »
Galera, preciso de uma luz com vocês. Estava com o debian br instalado no meu laptop (pavilion serie ze1000) funcionando redondinho, mas como estava escutando todo mundo falar tão bem da distro Ubuntu, resolvi testa-la, só que agora só estou tendo dores de cabeça com ela. Usei a versão 6.06 alternate, já que o instalador pelo live CD estava travando. Sem querer, da primeira vez instalei em modo OEM e tive que criar um usuário no braço, mas este não tinha privilegio para nada e varias coisas não apareciam no menu, como não estava achando uma solução na net e a instalação era razoavelmente rápida, resolvi refazer a instalação, agora pelo modo text. Rodou tudo bonito, fez todas as atualização pela internet ( o que aumentou um pouco o tempo da instalação) contudo, o gnome não roda nem a pau! logo com meu usuario, ele inicia todos os serviços e quando vai carregar os menus dá pau, trava e fica lendo meu hd indefinidamente. Sera que alguém poderia me dar uma ajuda nesse caso?
PS: como não faço ideia de quanto tempo vou levar para conseguir um retorno da galera por aqui, entrei pelo modo de recuperação e estou baixando o módulo kubuntu-desktop, até mesmo para poder comparar as duas interfaces.
Valeu a todos que puderem ajudar!!!